Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
[Imagem: zxYkDoV.png]Legal que o faro do protagonista ter ficado "menos bundão" tornou ele uma pessoa pior que antes.
Responder
Responder
(29/11/2014, 21:31)chriss Escreveu: sim ele ficou meio FDP, mas quero ver o que vai acontecer daqui para frente agora que ele tá mais frio.

Não FDP, só... insensível.
Responder
(29/11/2014, 21:37)Jessi Escreveu: Não FDP, só... insensível.
Sim sim. Mas quero ver o que ele vai fazer agora.
Responder
Que menina chata essa Murano, vamos ver se agora ela para de ficar perguntando toda hora "Tu é Izumi? Porque parece que tu mudou. Tem certeza que é o Izumi? Eu to achando achando que não, mas será que é? Hein, diz aí, tu é o Izumi?"
Vai encher a paciência de outro.
Sobre a amiga de óculos FacepalmFacepalmFacepalm melhor nem falar nada.

E quanto ao Izumi, achei legal ele ter ficado mais racional, mas bem que podia parar de ficar gritando sozinho no meio da sala/rua/corredor e aprender a se controlar.

A história do anime é boa, mas os personagens estão testando a minha paciência. (Só perdoo personagens inúteis quando coisas maneiras acontecem devido a sua inutilidade, vide Ikari Shinji-kun)
Responder
Alguém sabe se essa semana/hoje vai lançar novo ep? Pq semana passada lançaram 2 juntos..
Responder
(03/12/2014, 14:26)Xipsp Escreveu: Alguém sabe se essa semana/hoje vai lançar novo ep? Pq semana passada lançaram 2 juntos..

Teve episódio sim

-----

Comecei a assistir o anime ontem e curti, trilha sonora diferenciada e daora.
Episódio de hoje foi bom, dar um tiro de 300m não é pra qualquer um.
Responder
(03/12/2014, 16:29)xKaiaK Escreveu: Teve episódio sim

-----

Comecei a assistir o anime ontem e curti, trilha sonora diferenciada e daora.
Episódio de hoje foi bom, dar um tiro de 300m não é pra qualquer um.

MENTIRA QUE MUDARAM A TRILHA SONORA, VC TA DE FUCKING ZUEIRA. VELHO, N QUERO ABANDONAR AQUELA SOUNDTRACK DELICIOSA.
Responder
(03/12/2014, 16:39)Xipsp Escreveu: MENTIRA QUE MUDARAM A TRILHA SONORA, VC TA DE FUCKING ZUEIRA. VELHO, N QUERO ABANDONAR AQUELA SOUNDTRACK DELICIOSA.

A OP não mudou, se é isso que você quis dizer. O que eu comentei foi que eu gostei do soundtrack geral do anime, diferenciada no sentido de que é difícil ver screamo e dubstep em animes recentes.
Responder
(03/12/2014, 16:45)xKaiaK Escreveu: A OP não mudou, se é isso que você quis dizer. O que eu comentei foi que eu gostei do soundtrack geral do anime, diferenciada no sentido de que é difícil ver screamo e dubstep em animes recentes.

Ata, eu tava falando dessa soundtrack aqui:

N existe soundtrack melhor que essa, simples assim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes