(03/12/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Mas pq? heauhea
Ta dificil de engolir é a mina acreditar que o cara conseguiu pular um prédio por causa do choque de adrenalina, ta louco..
apenas + 1 dos motivos... varias vezes ele entra na escola quando todos estão saindo... isso pra min já seria topo da lista de suspeitos. como policial com ctz iria interroga alguém que entra onde não deve.
fora que tudo acontence a volta dele... mae morre... 2x na escola dele... onde ele viaja acontece.
O que o Kira falou faz sentido, fiquei pensando isso, que alguém ia até confundi-lo com o assassino, por aparecer nos locais quando todo mundo ta correndo de lá.
Mesmo que os dois bocós que morreram pensaram isso na hora, além do que daria uma emoção a mais ele ter que provar que não mata ninguém.
(03/12/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Mas pq? heauhea
Ta dificil de engolir é a mina acreditar que o cara conseguiu pular um prédio por causa do choque de adrenalina, ta louco..
tem que levar em conta que ela estava em choque
(03/12/2014, 19:10)Kira Sama Escreveu: apenas + 1 dos motivos... varias vezes ele entra na escola quando todos estão saindo... isso pra min já seria topo da lista de suspeitos. como policial com ctz iria interroga alguém que entra onde não deve.
fora que tudo acontence a volta dele... mae morre... 2x na escola dele... onde ele viaja acontece.
(03/12/2014, 19:20)z.e.t Escreveu: tem que levar em conta que ela estava em choque
quem sabe em um futuro próximo não notam ele
na boa.. depois de 2 casos na mesma escola... se não fizeram sei la um exame obrigatório.. algo " aconselhamento psicológico" no local...´policia totalmente incompetente.
de tivesse um L nesse anime já tinha pego esse cara no episodio 3.
to vendo por ver + pra uma obra marcada com Seinen... ta deixando bem a desejar... so tem retardado mental no anime.
(03/12/2014, 19:26)Kira Sama Escreveu: na boa.. depois de 2 casos na mesma escola... se não fizeram sei la um exame obrigatório.. algo " aconselhamento psicológico" no local...´policia totalmente incompetente.
de tivesse um L nesse anime já tinha pego esse cara no episodio 3.
to vendo por ver + pra uma obra marcada com Seinen... ta deixando bem a desejar... so tem retardado mental no anime.
tenho que concordar que a policia deveria fazer um exame psicológico na escola isso já renderia um bom episodio