Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
Ep. 10

Nossa cara, q dlç de episódio. Sério.. Ainda bem que eu n dropei esse anime no começo, valeu mt esperar até o ep 6 pra ficar foda.
Responder
bom episodio, so ta difícil de engolir ninguém ter percebido e nem interrogado ele ainda...
Responder
(03/12/2014, 18:47)Kira Sama Escreveu: bom episodio, so ta difícil de engolir ninguém ter percebido e nem interrogado ele ainda...

Mas pq? heauhea

Ta dificil de engolir é a mina acreditar que o cara conseguiu pular um prédio por causa do choque de adrenalina, ta louco..
Responder
(03/12/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Mas pq? heauhea

Ta dificil de engolir é a mina acreditar que o cara conseguiu pular um prédio por causa do choque de adrenalina, ta louco..

apenas + 1 dos motivos... varias vezes ele entra na escola quando todos estão saindo... isso pra min já seria topo da lista de suspeitos. como policial com ctz iria interroga  alguém que entra onde não deve.

fora que tudo acontence a volta dele...  mae morre... 2x na escola dele... onde ele viaja acontece.
Responder
O que o Kira falou faz sentido, fiquei pensando isso, que alguém ia até confundi-lo com o assassino, por aparecer nos locais quando todo mundo ta correndo de lá. 

Mesmo que os dois bocós que morreram pensaram isso na hora, além do que daria uma emoção a mais ele ter que provar que não mata ninguém.
Responder
(03/12/2014, 18:48)Xipsp Escreveu: Mas pq? heauhea

tem que levar em conta que ela estava em choque 

(03/12/2014, 19:10)Kira Sama Escreveu: apenas + 1 dos motivos... varias vezes ele entra na escola quando todos estão saindo... isso pra min já seria topo da lista de suspeitos. como policial com ctz iria interroga  alguém que entra onde não deve.

fora que tudo acontence a volta dele...  mae morre... 2x na escola dele... onde ele viaja acontece.

quem sabe em um futuro próximo não notam ele 
Responder
(03/12/2014, 19:20)z.e.t Escreveu: tem que levar em conta que ela estava em choque 

quem sabe em um futuro próximo não notam ele 

na boa.. depois de 2 casos na mesma escola... se não fizeram sei la um exame obrigatório.. algo " aconselhamento psicológico" no local...´policia totalmente incompetente.

de tivesse um L nesse anime já tinha pego esse cara no episodio 3.

to vendo por ver + pra uma obra marcada com Seinen... ta deixando bem a desejar... so tem retardado mental no anime.
Responder
(03/12/2014, 19:26)Kira Sama Escreveu: na boa.. depois de 2 casos na mesma escola... se não fizeram sei la um exame obrigatório.. algo " aconselhamento psicológico" no local...´policia totalmente incompetente.

de tivesse um L nesse anime já tinha pego esse cara no episodio 3.

to vendo por ver + pra uma obra marcada com Seinen... ta deixando bem a desejar... so tem retardado mental no anime.

Icon_lol  tenho que concordar que a policia deveria fazer um exame psicológico na escola isso já renderia  um bom episodio 
Responder
(03/12/2014, 19:29)z.e.t Escreveu: Icon_lol  tenho que concordar que a policia deveria fazer um exame psicológico na escola isso já renderia  um bom episodio 

n pelo bem dos alunos, apenas uma desculpa pra checar todos pra ver se são aliens.

porra 2 casos nessa área... eu já ate iria além e isolaria a cidade.
Responder
(03/12/2014, 19:40)Kira Sama Escreveu: n pelo bem dos alunos, apenas uma desculpa pra checar todos pra ver se são aliens.

porra 2 casos nessa área... eu já ate iria além e isolaria a cidade.

sim é disso que eu estou falando... um episodio onde o Izumi ficaria pensando no que fazer pra passar pelo exame sem ser notado  
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes