Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
Ep.06 e 07

A forma como fizeram o Sinichi evoluir foi primorosa. Achei muito bom. Agora ele praticamente se fundiu com o Migi e ficou overpower.
Responder
Responder
Ep. 6 e 7.

Só comecei a gostar desse anime por causa desses 2 ultimos episódios.. 

Com a fusão dele e o Migi, velhooo que dlç que se tornou esse anime.. Agora o mlk ta foda, agora que eu quero assistir esse anime mesmo :#
Antes tava assistindo só por obrigação, agora ta mt dlç
Responder
Gente, só eu acho que a musica que começa no meio do anime um tesão? Que nem agora no ep 8, começou nos 10:27

Ep. 08 e Ep. 09

Muito fodas, esperando ansiosamente pelo Ep. 10.
Ainda bem que eu não dropei esse anime, que veio a ser um dos melhores da temporada. Alegre
Responder
teve 2 episódios de 1 so vez essa semana Oo
Responder
(26/11/2014, 19:51)Kira Sama Escreveu: teve 2 episódios de 1 so vez essa semana Oo

Eu achei isso ótimo :3

Quase chorei de felicidade e.e
Responder
Ep 8-9  anime melhor muito depois esse o principal largo de ser bundão, melhor coisa que poderia ter acontecido pro anime.

Agora esse autor apena na hora de criar personagem estúpidos... serio essa mina no final foi uma situação tão retardada que não da nen pra levar a serio... tomara que mate a retardada....
Responder
Curti. Fizeram uma boa transição, agora vamos ver como as coisas vão se desenrolar, seria massa se entrasse um pouco mais nesse tema de coexistência, acho louco esses paradoxos.
Responder
Pqp eu sou mt burro, assisti o episodio 09 antes do 08
bem que eu estava estranhando  Icon_lol
Responder
Corolho gente, achei a fucking soundtrack, isso que é tesão porra *u*
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes