Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 334 335 336 337 338 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.351
Acho que vou ter que assistir o jogo do vitória Icon_lol
Responder
 #3.352
flamengo 1 a 0.. salvando a gente  Icon_lol até o momento
Responder
 #3.353
BORA MENGO!
Responder
 #3.354
flamengo fez sua parte por nós.. 4 a 0 no vitória.
Responder
 #3.355
Pqp os times desse campeonato são tão ruins que nem se esforçando muito o palmeiras consegue ser rebaixado  Icon_e_surprised  Icon_lol
Responder
 #3.356
De que o Richarlyson tá reclamando?

Não é que os 4 x 0 virariam 4 x 1 se o pênalti fosse marcado, né.
Responder
 #3.357
EUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUH Não dúvido que o Palmeiras escape com 39 pontos do jeito que a coisa tá...Mas ainda acho que rebaixa Icon_rolleyes . Paulo Nobre deve ter mandado bem na mala branca, tipo um bônus a cada gol ou um ficha de poker pro Luxpoker a cada gol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #3.358
(29/11/2014, 23:08)Verde Grisi Escreveu: EUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUH Não dúvido que o Palmeiras escape com 39 pontos do jeito que a coisa tá...Mas ainda acho que rebaixa Icon_rolleyes . Paulo Nobre deve ter mandado bem na mala branca, tipo um bônus a cada gol ou um ficha de poker pro Luxpoker a cada gol Icon_lol Icon_lol .

Não esqueça que Brunoro e Luxa deve ser amigos íntimos hauahuaha.. agora a mala vai pro Santos kkk
Responder
 #3.359
(30/11/2014, 00:42)Ton Tavares Escreveu: Não esqueça que Brunoro e Luxa deve ser amigos íntimos hauahuaha.. agora a mala vai pro Santos kkk

Santos vai com time junior tb?

Ano que vem a gente podia fazer cartola fc aqui
Responder
 #3.360
(30/11/2014, 01:07)jasque Escreveu: Santos vai com time junior tb?

Ano que vem a gente podia fazer cartola fc aqui

Ainda não se sabe, mas creio que o Santos vá aliviar...só que mesmo assim se pá  Vitória no máximo empata Icon_lol , o problema maior to achando o Bahia e Botafogo que vencendo as duas passa o Palmeiras.

Até que podia rolar um cartola, nunca participei de um antes mas poderia ser divertido...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 334 335 336 337 338 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes