Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.341
(23/11/2014, 20:26)Verde Grisi Escreveu: Esse time não ganha mais jogo nenhum não, dúvido...Vitória vai conseguir uns 2 pontos no mínimo.

Se o Valdivia não voltar 90% bom estamos fudidos.
Responder
 #3.342
O Cruzeiro merecia perder esse titulo, o SP ta guerreiro demais e no próximo ano deve levar com certeza.
Responder
 #3.343
(23/11/2014, 20:31)AlekseyK. Escreveu: O Cruzeiro merecia perder esse titulo, o SP ta guerreiro demais e no próximo ano deve levar com certeza.

SP só ficou assim por causa de uma certa contratação temporária, ano que vem volta a ser a mesma porcaria de sempre.

A situação ficou preta pro Parmera (e o próximo jogo é contra o Inter, para mais desespero), Vitória só pega time sem pretenção alguma (Fla e Santos).

Edit: Capaz de 44 pontos salvar as equipes do rebaixamento este ano...
Responder
 #3.344
(23/11/2014, 21:54)manju Escreveu: SP só ficou assim por causa de uma certa contratação temporária, ano que vem volta a ser a mesma porcaria de sempre.

A situação ficou preta pro Parmera (e o próximo jogo é contra o Inter, para mais desespero), Vitória só pega time sem pretenção alguma (Fla e Santos).

Edit: Capaz de 44 pontos salvar as equipes do rebaixamento este ano...
e se o Fla e Santos receberem mala branca????
Responder
 #3.345
Quando que o palmeiras vai cair pra segunda dnv?

Só eu que ta esperando ansiosamente? =/
Responder
 #3.346
Nem duvido que perca todos os jogos e mesmo assim não rebaixe

do jeito que esses times são ruins
Responder
 #3.347
(26/11/2014, 00:29)jasque Escreveu: Nem duvido que perca todos os jogos e mesmo assim não rebaixe

do jeito que esses times são ruins

fale isso pro flamengo q vai enfrentar o vitória, eles já deram férias pra todos os jogadores.. acho q só base joga domingo kkkk
Responder
 #3.348
(26/11/2014, 00:35)Ton Tavares Escreveu: fale isso pro flamengo q vai enfrentar o vitória, eles já deram férias pra todos os jogadores.. acho q só base joga domingo kkkk

Até agora deu certo Icon_lol
Responder
 #3.349
Se o Vitória tiver o dom de perder p/ a gurizada do Fla, vai merecer muito a série B.
Responder
 #3.350
Paulo Nobre reeleito...Mas nem opção tinha, Pescarmona seria suicídio...Típica eleição entre o sanduíche de merda e o babaca inútil Icon_lol . Agora só resta sofrer por um futuro "melhor". E o Palmeiras vai empatando com o Inter, seria um sonho manter esse empate...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 333 334 335 336 337 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes