Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 332 333 334 335 336 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.331
(20/11/2014, 22:03)jasque Escreveu: Só quero ver  Icon_lol

Esqueça, o Cruzeiro virou  Icon_lol
Responder
 #3.332
(20/11/2014, 22:30)Ton Tavares Escreveu: Esqueça, o Cruzeiro virou  Icon_lol

Putz esse brasileiro virou copa agora Icon_lol
Responder
 #3.333
Olha o terceiro rebaixamento chegando!!
Responder
 #3.334
Palmeiras e Botafogo na série B novamente.
Responder
 #3.335
(23/11/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Olha o terceiro rebaixamento chegando!!

Merecido, time que nas últimas 4 rodadas só perdeu, não tem padrão tático, sem técnico, time sem experiência nem brio e pra completar com melhor jogador baleado após passear pelo Chile...Que se lasque na série B...
Responder
 #3.336
(23/11/2014, 20:08)Verde Grisi Escreveu: Merecido, time que nas últimas 4 rodadas só perdeu, não tem padrão tático, sem técnico, time sem experiência nem brio e pra completar com melhor jogador baleado após passear pelo Chile...Que se lasque na série B...

mais incrivel é passar 2 anos sem procurar um substituto pro valdivia, Paulo Nobre merece cair nessa eleição desse final de ano pelo desleixe da equipe profissional. Se quer economizar, economize, mas lembre-se que toda equipe boa precisa de 2 ou 3 caras q desequilibrem uma partida, e nós só temos 1 e ele tá machucado no momento? kde os outros que era pra puxar a responsabilidade? Não faço questão alguma do wesley ter o contrato renovado, por mim ele pode vazar pro São Paulo, ele só desequilibra em jogo ganho, em jogo dificil nunca vi esse mala fazer nada. Juninho, Wendel, Victorino, Eguren, Diogo, não fizeram nada no ano todo. Pega o salário de todos eles e pega um ou 2 caras decentes, é o que dar pra fazer junto com a base.

Mas nem tudo é horrores, acredito que nossa zaga claro sem o lúcio é boa, falta só mais rodagem, pena que nosso meio e ataque é inexistente, aew não tem melhor zaga do mundo q der jeito.

Olha oq tecnico burro fez, botou o Allione, tudo para queimar o moleque, vai se catar Dorival!!

Agora lutamos diretamente contra o Vitória, ou são eles ou é a gente.

Eles vão pegar o Flamengo e o Santos, e nós o Inter e o Atletico PR, se quiser ficar é final nos 2 jogos. 
Responder
 #3.337
Paulo Nobre é outro ruim, pode ter feito os milagres que foram na parte administrativo o que nem acredito que seja o caso, só deve ter dado uma ajeitada e facilitado o pagamento pros credores mais antigos contraindo outra dívida enorme. E o pior de tudo que não tem ninguém concorrendo que possa mudar o cenário atual...Sem contar que destruiu o time do ano passado.
Responder
 #3.338
(23/11/2014, 20:16)Ton Tavares Escreveu: mais incrivel é passar 2 anos sem procurar um substituto pro valdivia, Paulo Nobre merece cair nessa eleição desse final de ano pelo desleixe da equipe profissional. Se quer economizar, economize, mas lembre-se que toda equipe boa precisa de 2 ou 3 caras q desequilibrem uma partida, e nós só temos 1 e ele tá machucado no momento? kde os outros que era pra puxar a responsabilidade? Não faço questão alguma do wesley ter o contrato renovado, por mim ele pode vazar pro São Paulo, ele só desequilibra em jogo ganho, em jogo dificil nunca vi esse mala fazer nada. Juninho, Wendel, Victorino, Eguren, Diogo, não fizeram nada no ano todo. Pega o salário de todos eles e pega um ou 2 caras decentes, é o que dar pra fazer junto com a base.

Mas nem tudo é horrores, acredito que nossa zaga claro sem o lúcio é boa, falta só mais rodagem, pena que nosso meio e ataque é inexistente, aew não tem melhor zaga do mundo q der jeito.

Olha oq tecnico burro fez, botou o Allione, tudo para queimar o moleque, vai se catar Dorival!!

Agora lutamos diretamente contra o Vitória, ou são eles ou é a gente.

Eles vão pegar o Flamengo e o Santos, e nós o Inter e o Atletico PR, se quiser ficar é final nos 2 jogos. 
Espero que o Verdão afunde o vicetória... 
Responder
 #3.339
Esse time não ganha mais jogo nenhum não, dúvido...Vitória vai conseguir uns 2 pontos no mínimo.
Responder
 #3.340
O problema do palmeiras é que o Vitória pega uns dos times mais sujos do futebol brasileiro, certamente o flamengo irá abrir as pernas para os baianos, o mesmo se aplica caso peguem São Paulo ou Fluminense ( não sei como ta a tabela ), abrem as pernas mesmo. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 332 333 334 335 336 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes