Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014

Páginas (170): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 170 Próximo »

1698 respostas neste tópico
 #1.651
Andava sem nada para ler e o random do batoto também não estava ajudando, então resolvi dar umas passadas em alguns blogs e acabei vendo um artigo sobre mangás desconhecidos de mangakas famosos, dentre os quais o que all you need is kill.

Desenhado pelo mesmo desenhista de Bakuman, Obata Takeshi, (eu particularmente não gosto do traço dele, mas aqui creio eu que atingiu seu ápice) e adaptando um famoso livro de ficção científica, que deu origem ao filme No limite do amanhã, é possivelmente um das melhores coisas que li em muito tempo e o que me deu um gás de voltar a ler mangá, então estou recomendando.

[Imagem: EC6RcKs.jpg]

Edit: Mudou a regra em relação a postar imagens via url aqui? Tentei de vários sites de mangá e todos deram domínio não autorizado D:
 #1.652
(12/11/2014, 21:59)Lucas Medeiros Escreveu: Andava sem nada para ler e o random do batoto também não estava ajudando, então resolvi dar umas passadas em alguns blogs e acabei vendo um artigo sobre mangás desconhecidos de mangakas famosos, dentre os quais o que all you need is kill.

Desenhado pelo mesmo desenhista de Bakuman, Obata Takeshi, (eu particularmente não gosto do traço dele, mas aqui creio eu que atingiu seu ápice) e adaptando um famoso livro de ficção científica, que deu origem ao filme No limite do amanhã, é possivelmente um das melhores coisas que li em muito tempo e o que me deu um gás de voltar a ler mangá, então estou recomendando.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EC6RcKs.jpg]

Edit: Mudou a regra em relação a postar imagens via url aqui? Tentei de vários sites de mangá e todos deram domínio não autorizado D:

nao tava sabendo desse manga, mas o filme foi um dos mais legais que vi esse ano
vou ler, parece foda
 #1.653
Lendo um manga chamado Tsugumomo, porra como é engraçado esse manga !!

Serio RECOMENDO D+ não dava boas risadas des de Sora no Otoshimono !!

Quem conhece comenta ae !1
 #1.654
[Imagem: BgpvjtQ.jpg]

[Imagem: UxfJsF5.jpg]
[Imagem: XnnMYKi.jpg]
[Imagem: 2t6CKe2.jpg]

Não consigo parar de rir lendo esse manga !

[Imagem: gCBbBHY.jpg]
[Imagem: mBT8zle.jpg]
[Imagem: f3zJWHY.jpg]
[Imagem: cLgeyXL.jpg]
Essas pegadinhas do autor são mt boas tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  !° parece que o cara é um yazuka fodão do mal e depois ele se derrete todo pela filhinha  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  a mae que é o homem da casa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.655
(17/11/2014, 00:00)Kira Sama Escreveu: Lendo um manga chamado Tsugumomo, porra como é engraçado esse manga !!

Serio RECOMENDO D+ não dava boas risadas des de Sora no Otoshimono !!

Quem conhece comenta ae !1

Fuck yeah, Tsugumomo!  Icon_e_smile

Como se não bastasse ser engraçado, as lutas são bem feitas e a arte é foda.

[Imagem: i3RBYqC.jpg]

O autor bem que podia fazer uns doujinshis...
 #1.656
(17/11/2014, 20:01)Kira Sama Escreveu: Essas pegadinhas do autor são mt boas tb Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  !° parece que o cara é um yazuka fodão do mal e depois ele se derrete todo pela filhinha  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  a mae que é o homem da casa Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Que mangá profit é esse aí? Icon_lol
 #1.657
(17/11/2014, 20:22)Nishi Escreveu: Fuck yeah, Tsugumomo!  Icon_e_smile

Como se não bastasse ser engraçado, as lutas são bem feitas e a arte é foda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i3RBYqC.jpg]

O autor bem que podia fazer uns doujinshis...

cara não consigo parar de ler esse manga !!  é simplesmente mt bom e viciante !!

[Imagem: 1JXbvA6.jpg]
[Imagem: 5xiAZyK.jpg]
[Imagem: 7LKrVsY.jpg]
[Imagem: Lks6lZb.jpg]
[Imagem: ZebfMQv.jpg]
[Imagem: e5vnZWc.jpg]
[Imagem: DBBWGid.jpg]
[Imagem: 27mNX4u.jpg]
[Imagem: tq52SQj.jpg]
[Imagem: DRdegrr.jpg]
[Imagem: gXS5hCt.jpg]
[Imagem: KETadj2.jpg]
[Imagem: SX3HpH7.jpg]
[Imagem: 1b3jwyj.jpg]
[Imagem: 31urSkY.jpg]

Era mais facil ter postado o link pro capitulo ne xD... so percebei depois que mandei tudo kk + serio esse capitulo foi hilário !!! não consegui parar de rir ele inteiro !!!

esse pai dela... ahuashuasuhsauh so se fudeo kkk e a filha então.... tomo um 10000 anus de dor kkkkkkkkkkkk Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E teve gente que achou Cross Ange apelativo.... sabem de nada !!!

(17/11/2014, 20:49)Metroid Escreveu: Que mangá profit é esse aí? Icon_lol

Tsugumomo !!!

comecie a ler ele ontem já to quase termiando e querendo reler des do começo !!!

recomendo d+ cara !
 #1.658
Vocês podiam pelo menos usar o SPOILER pra postar esse tanto de imagem. Ninguém merece ficar esse tempo todo scrollando...
 #1.659
Lendo Yu Yu Hakusho.
Estou gostando e nem sei se é pela nostalgia. 
[Imagem: rzjNXyc.png]
Hiei era tsundere,  tô no chão. 
 #1.660
Koe no Katachi - Final

[Imagem: noyeycp.png]
Páginas (170): « Anterior 1 ... 164 165 166 167 168 ... 170 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes