Vou me livrar de uns mangás que só tão ocupando espaço e resolvi reler DNA². Acho que é a única obra em que o Katsura não enrolou até o infinito e além.
Li também o volume 1 de Rayearth, que é uma das poucas obras de garotas mágicas que ainda curto.
Valeu muito a leitura
a obra em si é curta e dá pra tocar direto. Tem um desenvolvimento bem mais complexo do que uma breve descrição dá a entender...
Indicaria para qualquer um que curta um certo drama psicológico escolar.
Pois é. Achei que não teria dó da dona do cachorrão lá, porém essa porra me fez ficar sad no fim e_e'
No mais, esse esquema de "apareceram inimigos foderosos e já foram derrotados" me deixou meio "c_c"
Aproveitei que estava sem internet e reli Evangelion RE-TAKE. Não importa quantas vezes eu releia, sempre é foda. É incrível como um doujin consegue melhor que qualquer mangá que Evangelion já teve.
(08/11/2014, 23:29)Raffael Escreveu: Aproveitei que estava sem internet e reli Evangelion RE-TAKE. Não importa quantas vezes eu releia, sempre é foda. É incrível como um doujin consegue melhor que qualquer mangá que Evangelion já teve.