Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
EP05

O fato é que a Rin não quer que Emiya morra...
Pq se ela quisesse ele teria morrido faz tempo...
é um tipo de Tsundere clássico bem disfarçado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Mas como é fofa então tudo se perdoa... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
E ela nem ia matar ele com aqueles tiros. Na VN no bad ending, quando o Shirou é atingido ele só desmaia e quando acorda não se lembra de nada, nem tem mais selos de comando.
Responder
Reclamarem da Rin sendo tsundere é novidade Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
Dei uma atrasadinha nos episodios por ter coisa para fazer nos ultimos dois finais de semana, mas bem.

Ando gostando muito da adaptação, na verdade to me perguntando como o pessoal que nao viu ta achando  Icon_lol
Nada a comentar sobre a animação como sempre, estao seguindo bem a VN, e aposto que o chriss gostou do episodio dessa semana.
Responder
Eu cheguei até quase no final dessa rota, mas ao mesmo tempo que eu sei o que vai acontecer, eu acabo ficando impressionado de ver. Por sequênciar diretamente o Zero, as coisas parecem se encaixar ainda melhor. Cada fala, especialmente a da Rin, no fim desse episódio. Tudo ficou mais emocionante. 
Imagina pra quem nunca viu! Eu me seguro pra não contar nada pra um amigo meu, que começou pelo Zero.
Responder
(10/11/2014, 04:39)Dragunov Escreveu: Imagina pra quem nunca viu! Eu me seguro pra não contar nada pra um amigo meu, que começou pelo Zero.

I feel ze same, fried friend

~I am ze spoiler of my nakamas~
Responder
(09/11/2014, 19:25)Kira Sama Escreveu: Reclamarem da Rin sendo tsundere é novidade Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

pois é...
falar que indecisa é mesma coisa que não conhecer nem um pouco a pessoa chamada Rin...
Ela não é indecisa, ela é tsundere, não consegue ser sincera com seus próprios sentimentos... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
(09/11/2014, 12:11)martec Escreveu: EP05

O fato é que a Rin não quer que Emiya morra...
Pq se ela quisesse ele teria morrido faz tempo...
é um tipo de Tsundere clássico bem disfarçado...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Mas como é fofa então tudo se perdoa...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Totalmente, uma Tsundere clássica é raro de ver hj em dia, so em adaptações de jogos antigos kkkkk

Ep 6

Foi um bom episódio, mas a mente ñ ajudou na hora da aparição da Rider e me veio do fate de 2004 kkkkkk, maldita memória queria ter aproveitado melhor a aparição dela.
Responder
Episódio 06

E a Caster dá as caras. Não sei por que, mas fiquei com a impressão que vão apressar

Spoiler: VN  
a traição do Archer
Responder
O ep 6 foi um ótimo remédio pra quem sofre de insônia.

Tirando algumas pequenas partes (bem pequenas mesmo) esse ep foi completamente desnecessário.

Já são 7 ep e o meu grau de empolgação com UBW continua baixíssimo. Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes