05/11/2014, 22:23 |
haha, final mais óbvio ever
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
05/11/2014, 22:23 |
haha, final mais óbvio ever
05/11/2014, 22:33 |
05/11/2014, 22:48 |
06/11/2014, 08:16 |
Foi um sofrimento ler o 699 porque o mangapanda ficou travando o tempo inteiro. Devia ter umas 300 mil pessoas lendo ao mesmo tempo só isso pode explicar o tanto que o site tava travando.
Meio curtinho o 699, cadê o 700? =X
Oda fez uma homenagenzinha na capa do One Piece de hoje: http://i.imgur.com/K6PF2qH.jpg Edit: Okay, vi o 700, tô tentando processar todos os casais. Tá pior que novela da globo isso.
06/11/2014, 09:07 |
Sasuke com Sakura
Naruto com Hinata Shikamaru com aquela mina da areia Chouji com a mina da tribo do relampago A Ino com aquele ninja da tinta que foi do grupo do naruto. o resto eu não deduzi ainda.
Finalmente consegui ler. Praticamente todos os sites com os caps tão lerdos pra entrar.
Acabou e não acabou, já que ano que vem terá Naruto GT. (06/11/2014, 09:07)Havokdan Escreveu: Sasuke com Sakura. Acho que o Lee ficou com a Tenten. A dona que tava com o Kiba eu não reconheci. E pra variar, o Shino ficou sozinho de novo.
06/11/2014, 11:14 |
Capítulos lidos!!
699: O capítulo foi legal, mas estupidamente acelerado. Mais que nunca dá pra ver que Kishimoto realmente fez merda gastando tantos dos últimos capítulos com luta e dedicando apenas um ao fechamento da história. Muita coisa ficou sem explicação (como: pq Tsunade renunciou ao cargo logo depois da guerra? Ela REALMENTE achou que um pós-guerra era o melhor momento para a vila ter que passar por uma transição de líder?). Como eu gosto de Sasuke, gostei do último capítulo mostrar as coisas do ponto de vista dele, mas, er... e Naruto? O protagonista e personagem título? E Sakura, pelamordedeus, é muita falta de amor próprio que essa menina tem, chega a ser constrangedor ver o quanto ela continua rastejando pra ver o que consegue ganhar de atenção. E o mais estranho é ver que de repente Sasuke está aberto a isso, ah, bom, finais de mangá, finais de novela, quem não tem um par precisa encontrar. 700: Fanservice fest! Foi tipo o epílogo de Harry Potter, mas aqui não me incomodou tanto afinal é só um mangá, então eu baixo mais os meus padrões. - O meu medo era ver uma coleção de crianças que seriam unicamente uma versão reduzida de seus pais e Bolt e Shikadai foram o pior começo possível para isso. Basicamente Naruto e Shikamaru 2. A diferença é que Shikadai herdou os olhos da mãe (bom pra ele) e Bolt é só o filho do cara mais poderoso da vila que fica querendo chamar atenção e todo mundo passa a mão na cabeça dele... se realmente tiver um spin-off baseado no guri, espero que Kishimoto consiga fazer ele não parecer um guri rico mimado e chato como pareceu agora. - Inojin. Quem diria, Ino não acabou com Chouji, por algum motivo na minha cabeça eu achava que ela teria algo com Sai em um momento da vida e depois ficaria com Chouji... bom, acertei 25%? Só não curti de Ino voltar a usar o cabelo preso como quando era adolescente, seria legal ela ter mantido como no The Last pra dar uma sensação de continuidade mesmo. Mas voltando, Inojin felizmente não soa como um Ino homem, então já tá bem comparado aos outros dois guris que saíram cópias. - Chouchou. Mulher, negra, obesa. Sua acumuladora de minorias! Chouji ficando com Karui foi a coisa mais aleatória possível, mas curti. Chouchou saiu linda, curti o visual da guria. - Hinawari, lindinha. Gostei dela, bem que podia ser filha única. Curioso como não tem uma única cena de Hinata com Naruto... mas pode ser pq o The Last vai focar nisso. E, assim como Ino, Hinata voltou a usar um visual mais ao estilo dela na adolescência ao invés do The Last :/ - Shino. Visual fodão, moço. E aparentemente sem filhos ou esposa. Bom, um ponto para a quebra de uniformidade! - Kiba. Visual fodão, moço. Aparentemente sem filhos, mas casado com... com... eu pensei que era uma whatever, mas o povo descobriu quem ela é: Tamaki, a neta de Nekobaa (o que explica os gatos na cena). Kishimoto foi longe pra encontrar essa. Pra quem não lembra, ela e a avó eram responsáveis por um esconderijo dos Uchiha que Sasuke vai visitar com o grupo dele. - Lee com um filho que ficou sem nome, coitado. Ten Ten continua com as armas de Hagoromo, legal. Não sei se a ideia era pensar que ela e Lee acabaram juntos ou não. - Que mais? Iruka whatever. Konohamaru, Moegi e Udon whatever. Antigos Kages, Kakashi e Gai, whatever. Anko engordou, isso eu não imaginava. Temari tá acabada. Kankuro parece estar careca ou com sérias entradas, mas tá legal. Gaara virou um moço arrumadinho. A filha de Asuma e Kurenai (não esperava uma menina) também ficou sem nome, mas gostei do visual dela. - Killer B parece ter virado recluso e não tem família queria ele com casa cheia. - Sarada (?) acho que foi minha criança favorita pela personalidade, embora pareça mais filha de Sasuke com Karin do que com Sakura. Sakura tá Sakura maior, Sasuke tá a cara do pai. - Naruto, gostei muito do teu visual. Mas teu filho é um saco. - Novos Kages. Choujurou, Kurotsuchi e Darui. Se eles iam virar Kages, queria ter visto os dois primeiros sendo BEEEM mais úteis na guerra (principalmente Choujurou, já que Kurotsuchi pelo menos teve aquela luta rápida com Deidara). Akatsuchi mudou um bocado ali atrás. Kankurou, já falei dele, mas realmente ele tá com um visual imponente agora. E Omoi <3 <3 não entendo como ele envelheceu tão pouco comparado aos demais, mas só pode ser ele. - E por fim, o mais importante... CADÊ O TAKA???????? Sério que até Moegi aparece, mas Kishimoto não lembra de enfiar os porra de Suigetsu, Karin e Jugo nisso? CARALHO! Ob: Orochimaru? Kabuto?
06/11/2014, 11:15 |
terminei agora, gostei do final, mas foi muito fan service mesmo
tive que kibar um cara do MAL, ri muito com essa imagem
06/11/2014, 11:22 |
(06/11/2014, 08:42)Morgiana Escreveu: Meio curtinho o 699, cadê o 700? =X E teve a caveira do Luffy no restro do Naruto. |
« Anteriores | Seguintes »
|