Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Ep.17

A conclusão não foi bem o que eu esperava, mas até que foi interessante. E ainda bem que a Sinon foi sensata. Onde já se viu jogar algo fora só porque se acha não ser capaz de usá-la. Kirito fail.
Responder
o próximo arco poderia ser a revolta do Klein

ele matando todo o resto do grupo

motivo tem pois claramente ninguém respeita ele ali, principalmente o Kirito 
Responder
(04/11/2014, 23:34)Kuroi Escreveu: o próximo arco poderia ser a revolta do Klein

Esse seria o melhor arco de todos  Icon_lol
Responder
eu realmente fiquei surpreso com aquele final '-'
mas eu rio do autor apelando hard agora pra tentar mostrar que o kirito não é o mais op  Icon_lol
Responder
NÃO CREIOOOOO VELHO
ESSE EPISODIO ME DEIXOU TRISTE, E COM VONTADE DO PRÓXIMO.
URGENTEMENTE.
Responder
(04/11/2014, 23:34)Kuroi Escreveu: o próximo arco poderia ser a revolta do Klein

SAO Days. HAHA!
Responder
episódio chocante
Responder
EP18

O Kirito foi derrotado... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Agora a Asuna vai lá tirar a satisfação... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
mas no inicio da conversa eu pensei que o Kirito n tinha lutado ainda com cara, e depois ele iria derrotar o inimigo com facilidade... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Ep.18

Episódio bem tranquilo. Voltaram aquela cabana da primeira temporada. Só que eu fiquei pensando no capítulo 16.5 iria ocorrer de novo, mas com todas ali  Icon_lol
Responder
Episodio bem parado ... so ficou na conversa...  vamos ver se esse cara é fodao memso pra ganhar do kirito assim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes