Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
1 vol foi lançado essa semana no japão se n me engano, logo deve sair as vendas
Responder
ep. 3 - 4

Recomeçando a assistir SAO II depois de uma longa pausa, e não tenho nem de longe a empolgação que tive quando estava lendo a LN. O anime praticamente revelando quem é o death gun no 3° episódio (sem falar da op Icon_rolleyes ) o bacana desse arco era justamente "não saber quem era o culpado", Kirito fodão o tempo todo e em tudo (antes era apenas no jogo...), isso cansa, até mesmo para mim Icon_rolleyes

Haters podem soltar rojões e comemorar porque ficou uma m3rd4 Facepalm (sem citar alguns closes da câmera NADA A VER E DO NADA na sinon...)  Talvez nem o arco da Zekken salve... O melhor (por pior que seja) sempre é o original... Falta muita coisa, os 2 primeiros episódios foram melhores...
Responder
o episódio foi tão interessante que no meio dele eu fiquei imaginando que um VR hentai deve ser bem popular
Responder
(26/10/2014, 17:24)Blanky Escreveu: ep. 3 - 4

Recomeçando a assistir SAO II depois de uma longa pausa, e não tenho nem de longe a empolgação que tive quando estava lendo a LN. O anime praticamente revelando quem é o death gun no 3° episódio (sem falar da op Icon_rolleyes ) o bacana desse arco era justamente "não saber quem era o culpado", Kirito fodão o tempo todo e em tudo (antes era apenas no jogo...), isso cansa, até mesmo para mim Icon_rolleyes

Haters podem soltar rojões e comemorar porque ficou uma m3rd4 Facepalm (sem citar alguns closes da câmera NADA A VER E DO NADA na sinon...)  Talvez nem o arco da Zekken salve... O melhor (por pior que seja) sempre é o original... Falta muita coisa, os 2 primeiros episódios foram melhores...

E eu pensando q tu ia gostar... Icon_lol tu gosta de tudo kkk
Responder
(27/10/2014, 01:09)Ton Tavares Escreveu: E eu pensando q tu ia gostar... Icon_lol tu gosta de tudo kkk

Surpreso? Icon_lol Acho que sou o único daqui que vê (ou pelo menos tenta) o lado positivo antes de sair destruindo tudo \o/

Talvez foi porque esperei tanto para ver animado que acabei esquecendo dos cortes que toda adaptação tem... Jogam toda a informação de uma vez sem explicá-la com um certo cuidado (sei que é impossível fazer isso na correria..) porque acaba ficando estranho ou não sai da forma como deveria (como o envolvimento da Sinon com o Kirito conforme vai passando o tempo, as lutas e etc. não ela entrar no hárem do nada após quele "abraço" e ponto...)

O jeito é me contentar com as partes principais sem esses detalhes, e ver a luta contra o Death gun, pelo menos até onde vi ficou decente...
Responder
(26/10/2014, 12:17)Ton Tavares Escreveu: SAO está morrendo, e provavelmente o público tbm percebeu isso, se brincar é a última temporada disso.

Sword Art Online II 1 (Limited Complete Pressing) - 15,157

já morreu ja Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(28/10/2014, 12:33)Kira Sama Escreveu: Sword Art Online II 1 (Limited Complete Pressing) - 15,157

já morreu ja Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Somando os dvds 18k, e pior q não tou surpreendido, japas  Icon_razz
Responder
Antes parar por aqui do que destruir o arco atual... Facepalm
Responder
Ep 17

Olha a trap aí gente kkkkkk

Porra q magia louco é essa que o Thor usou? Aliás esse Klein precisa urgente de uma namorada no mundo real, se ñ ele vai ficar doido e casar no mundo virtual. Antes Fleya e agora Skurld? kkk
Responder
ep 17

A única parte legal foi da Sinon, o resto tedioso.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes