imersão total...
tipo o quê o criador do SAO fez?
Ele transferiu seu corpo inteiramente para o jogo, por isso conseguiu falar com Kirito durante a batalha final dele no ALO, para salvar Asuna.
Será? Eu fiquei assustado até quando vi a intro e tantos personagens novos.. Como eles vão introduzir todos esses personagens e criar uma relação com eles em 5 episódios? Pelo que eu saiba essa temporada acaba no episódio 24.
mistério dms, se for essa imersão total essa mina é doentia..
aqueles novos personagens que estavam na intro são os companheiros dela.
MAS CADE OS AMIGOS DA ASUNA NO GRUPO?
ASUNA VAI DEIXAR TODO MUNDO PRA TRAS PRA LUTAR COM ZEKKEN E OS OUTROS, INJUSTO!
Na introdução, da pra ver quando vai passando a tela pelos nicks e HP's (2:32) que só tem os companheiros da Zekken e a Asuna, sem o Kirito, Yui e todo mundo!
Só pode ser brincadeira, largamos todos os personagens do qual mais gostavamos, todo o romance do Kirito e a Asuna, pra ficar o resto da temporada com esses bostas que a gente mal conhece? ...
esquece q ela é parecida com a yui. quando vi a op dnovo criei uma teoria mais bizonha. e se for verdade vai ser bem tanto pra yuuki quanto pros amigos dela
(16/11/2014, 11:52)xxx Escreveu: Vai ser uma merda, vão tirar Kirito e os outros personagens "principais" pra botar esses bostas pra resto da temporada.
;______;
Pela intro o kirito ta la , so que ta com uma armadura e cabelo vermelho, pq vc acha que vão tirar o kirito ?
Família fpd mesmo essa da Asuna. Como ela mesma diz, ela é fraca no mundo real, por isso ainda sofre com isso.
Bom, achei a Yuuki interessante. Quando eu vi a opening, eu achei que era o Kirito trap novamente