30/03/2012, 00:05 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Mostra sua cara, Subete!
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Luffles em 29/03/2012, 20:23.
|
1079 respostas neste tópico
|
30/03/2012, 00:10 |
Não tenho vergonha de nada que leio, escuto e faço.
Ainda bem que não escuto música japonesa huahuahauha. Mas mangás, HQs e etc já me pegaram lendo um monte de vezes, e é tranquilo. Mas vida de pesquisador e professor não tem muita neura.
30/03/2012, 00:11 |
Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com, quase 500 posts aqui e uma pessoa já me viu apresentando trabalho de pesquisa. Vambora.
Cosplay eu posto de boa XD Mordomo steampunk (na época, casaca emprestada) (30/03/2012, 00:10)Thanos Escreveu: Não tenho vergonha de nada que leio, escuto e faço. Pior que mangá eu leio em qualquer lugar... Já li até Mouse no ônibus. (30/03/2012, 00:11)anachan Escreveu: Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com, quase 500 posts aqui e uma pessoa já me viu apresentando trabalho de pesquisa. Vambora. Gravatinha chique
30/03/2012, 00:18 |
Quando leio as frases de algumas pessoas imagino o tom de alguns dubladores de animes. Automatico
Acho que é pelo costume de assistir animes e ficar lendo o forum. Os avatares me induzem também. Na minha cabeça vem vozes (algo do tipo): Panino: Hiroshi Kamiya rapier: Hiro Shimono Luffles: Miyano Mamoru Thanos: Tomokazu Seki martec: Akira Ishida Kawaiiara: Chiwa Saito etc...
30/03/2012, 00:25 |
eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro.
o jasque por exemplo, sempre será na minha cabeça aquele personagem de cabelo azul q usava qdo eu entrei no fórum. a cara séria do avatar do rapier e do panino combina totalmente com os posts dele. o thanos mesmo mudando bastante é a bruxa de higunaku, esqueci o nome dela. ja o leokun é o moleque com o taco de beisebol da assinatura, associo mais ela no caso dele e do night.
30/03/2012, 00:36 |
(30/03/2012, 00:22)mirukage Escreveu: Quando leio as frases de algumas pessoas imagino o tom de alguns dubladores de animes. Automatico Você consegue imaginar as vozes em japonês? Aí eu nunca consegui... talvez possa tentar colocar a voz da Kugimiya em alguém, já que é manjada Eu deixo vocês me imaginarem com a voz do Fumihiko Tachiki. (30/03/2012, 00:25)anachan Escreveu: eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro. A Tsuyuri? Acho que vou bolar uma sign dela depois... Concordo com a do rapier e do panino. Parece que eles sempre tão falando sério por causa do avatar. Já o do Zefiris dá um ar mais misterioso.
30/03/2012, 00:39 |
Agora eu lembro como a cara da Ana é
É... creio que nos falamos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes