Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #31
(29/03/2012, 23:49)Panino Manino Escreveu: Estou curioso, como pensou que minha voz fosse?

Eu pessoalmente achava que era algo mais aveludado e talvez mais grave... mal comparando tipo a do Brigs quando ela não está fazendo as vozes engraçadas. Mas de ser principalmente por causa da visão idealizada. De qualquer forma me fez perceber que vc também é só humano e não algo mítico da internet. É o processo normal de desencantar que ao menos que vc seja uma pessoa muito pessimista e desconfiada da vida (que sempre pensa os outros como o pior que podem ser) vai acabar tendo.

E Trucy... primeiro alterno o gênero, agora defende publicamente seu @seme e chega ao ponto de execrar outrem pq levantou o fato da ordinariedade do sujeito. Porrah...
Responder
 #32
Não tenho vergonha de nada que leio, escuto e faço.

Ainda bem que não escuto música japonesa huahuahauha.

Mas mangás, HQs e etc já me pegaram lendo um monte de vezes, e é tranquilo. Mas vida de pesquisador e professor não tem muita neura.
Responder
 #33
Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com, quase 500 posts aqui e uma pessoa já me viu apresentando trabalho de pesquisa. Vambora.
Cosplay eu posto de boa XD

[Imagem: tumblr_lpow9x5VO51qkuinvo1_400.jpg]

Mordomo steampunk (na época, casaca emprestada)
Responder
 #34
(30/03/2012, 00:10)Thanos Escreveu: Não tenho vergonha de nada que leio, escuto e faço.

Ainda bem que não escuto música japonesa huahuahauha.

Mas mangás, HQs e etc já me pegaram lendo um monte de vezes, e é tranquilo. Mas vida de pesquisador e professor não tem muita neura.

Pior que mangá eu leio em qualquer lugar...
Já li até Mouse no ônibus.


(30/03/2012, 00:11)anachan Escreveu: Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com, quase 500 posts aqui e uma pessoa já me viu apresentando trabalho de pesquisa. Vambora.
Cosplay eu posto de boa XD

[Imagem: tumblr_lpow9x5VO51qkuinvo1_400.jpg]

Mordomo steampunk (na época, casaca emprestada)

Gravatinha chique Icon_lol
Responder
 #35
(30/03/2012, 00:11)anachan Escreveu: Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com, quase 500 posts aqui e uma pessoa já me viu apresentando trabalho de pesquisa. Vambora.
Cosplay eu posto de boa XD

[Imagem: tumblr_lpow9x5VO51qkuinvo1_400.jpg]

Mordomo steampunk (na época, casaca emprestada)

Parece live action de Castelo Falkstein. Icon_lol
Responder
 #36
Quando leio as frases de algumas pessoas imagino o tom de alguns dubladores de animes. Automatico
Acho que é pelo costume de assistir animes e ficar lendo o forum.
Os avatares me induzem também.

Na minha cabeça vem vozes (algo do tipo):

Panino: Hiroshi Kamiya
rapier: Hiro Shimono
Luffles: Miyano Mamoru
Thanos: Tomokazu Seki
martec: Akira Ishida
Kawaiiara: Chiwa Saito
etc...
Responder
 #37
eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro.
o jasque por exemplo, sempre será na minha cabeça aquele personagem de cabelo azul q usava qdo eu entrei no fórum.
a cara séria do avatar do rapier e do panino combina totalmente com os posts dele.
o thanos mesmo mudando bastante é a bruxa de higunaku, esqueci o nome dela.
ja o leokun é o moleque com o taco de beisebol da assinatura, associo mais ela no caso dele e do night.
Responder
 #38
(30/03/2012, 00:25)anachan Escreveu: eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro.
o jasque por exemplo, sempre será na minha cabeça aquele personagem de cabelo azul q usava qdo eu entrei no fórum.
a cara séria do avatar do rapier e do panino combina totalmente com os posts dele.
o thanos mesmo mudando bastante é a bruxa de higunaku, esqueci o nome dela.
ja o leokun é o moleque com o taco de beisebol da assinatura, associo mais ela no caso dele e do night.
e se o avatar fosse um protagonista mudo que só fala por opções autistas, como você imaginaria
Spoiler:  
[Imagem: 21eyfmf.png]
Responder
 #39
(30/03/2012, 00:22)mirukage Escreveu: Quando leio as frases de algumas pessoas imagino o tom de alguns dubladores de animes. Automatico
Acho que é pelo costume de assistir animes e ficar lendo o forum.
Os avatares me induzem também.

Na minha cabeça vem vozes (algo do tipo):

Panino: Hiroshi Kamiya
rapier: Hiro Shimono
Luffles: Miyano Mamoru
Thanos: Tomokazu Seki
martec: Akira Ishida
Kawaiiara: Chiwa Saito
etc...

Você consegue imaginar as vozes em japonês?
Aí eu nunca consegui... talvez possa tentar colocar a voz da Kugimiya em alguém, já que é manjada Icon_lol

Eu deixo vocês me imaginarem com a voz do Fumihiko Tachiki.


(30/03/2012, 00:25)anachan Escreveu: eu sempre imagino o avatar da pessoa falando, como se fosse ela. e mesmo q mude, se mantém o primeiro.
o jasque por exemplo, sempre será na minha cabeça aquele personagem de cabelo azul q usava qdo eu entrei no fórum.
a cara séria do avatar do rapier e do panino combina totalmente com os posts dele.
o thanos mesmo mudando bastante é a bruxa de higunaku, esqueci o nome dela.
ja o leokun é o moleque com o taco de beisebol da assinatura, associo mais ela no caso dele e do night.

A Tsuyuri?
[Imagem: 2l92h6f.jpg]

Acho que vou bolar uma sign dela depois...
Concordo com a do rapier e do panino.

Parece que eles sempre tão falando sério por causa do avatar.
Já o do Zefiris dá um ar mais misterioso.
Responder
 #40
Agora eu lembro como a cara da Ana é Icon_e_biggrin

É... creio que nos falamos.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes