Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostra sua cara, Subete!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 29/03/2012, 20:23.
Páginas (108): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 108 Próximo »
1079 respostas neste tópico
 #51
So tenho uma foto minha no facebook,e foi a unica que tirei e coloquei na internet lol.
Responder
 #52
Cara, teve uma época no MSN que eu usava a foto de um patinho de borracha, com o intuito de fazer as pessoas me associarem com aquela imagem ridídula. Era bem engraçado. Icon_lol

Eu não imagino uma voz especial para cada um do fórum (gostaria de imaginar, acho isso sensacional). A voz do pessoal é a minha voz de leitura, então é algo bem neutro, livre de caricaturas que criam-se com os avatares.
Responder
 #53
Tem umas fotos da minha turma circulando no Face...
De fotos "individuais", só tenho algumas antigas, quando ainda tinha o cabelo comprido. Mas não sei se quero postar... Icon_redface

Agora, sempre imaginei o maioria do pessoal semelhante ao próprio avatar também. Só que acho que os outros não me veem parecida com meus avatares... Sério, eu não combino com os personagens de meus avas Icon_lol
Responder
 #54
Já vi foto da Mary.
Pegue essa assinatura da Horo e corte os cabelos na altura dos ombros que você tem o retrato falado dela.
Responder
 #55
(30/03/2012, 14:51)Panino Manino Escreveu: Já vi foto da Mary.
Pegue essa assinatura da Horo e corte os cabelos na altura dos ombros que você tem o retrato falado dela.

Wait, você já viu minha foto de cabelo curto? õ.o

Mas meu cabelo nem é tão liso quanto o da Horo, quem me dera fosse... Icon_rolleyes
Responder
 #56
(30/03/2012, 14:58)Mary Vanucchi Escreveu: Wait, você já viu minha foto de cabelo curto? õ.o

Mas meu cabelo nem é tão liso quanto o da Horo, quem me dera fosse... Icon_rolleyes

Antes liso do que escorrido.
Falei mais pela cor e da carinha sorrindo da foto que eu vi.
Responder
 #57
(30/03/2012, 15:28)Panino Manino Escreveu: Antes liso do que escorrido.
Falei mais pela cor e da carinha sorrindo da foto que eu vi.

Carinha sorrindo que nunca sai do jeito que eu quero em fotos, por sinal... Icon_rolleyes
Responder
 #58
Acho meio difícil atribuir minha aparência ao meu avatar Icon_lol
Responder
 #59
Não pareço com meu avatar, definitivamente.
Responder
 #60
(30/03/2012, 00:11)anachan Escreveu: Ah, eu tenho foto no tumblr, no cosplay.com

Relatório Stalker: missão fracassada.
Responder
Páginas (108): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 108 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes