Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Política - Eleições tutz tutz (8)
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Feer em 20/08/2014, 01:03.
|
643 respostas neste tópico
|
(27/10/2014, 14:12)jasque Escreveu: O movimento não foi feito pra derrubar a presidente, ele começou com filiados do psol (mpl, juntos, etc) Mas independente de quem começou o movimento, a maioria aderiu como um movimento apartidário. Não é pelo fato dos filiados do psol terem iniciado que descaracteriza toda a manifestação. E como você disse, o movimento não foi para derrubar o presidente apenas para demonstrar a descrença popular pela política.
27/10/2014, 14:33 |
(27/10/2014, 11:15)chriss Escreveu: Mas é o que acho de todo mundo que está revoltadinho com resultado da eleição. Engraçado que se o aécio ganhasse eu ia tar de boa Se fosse pra revoltar era melhor terem se revoltado já no primeiro turno, todas pesquisas davam que a marina tinha mais chances em um segundo turno. Eu ainda não entendo como ela não conhecia as táticas dos adversários, sendo que já participou de outras eleições. Ficou se fazendo de coitada, como se tivesse a força do lula pra isso dar certo. E agora quero ver como ela vai criar a rede e se candidatar sem virar motivo de chacota dos outros 2 lados.
27/10/2014, 14:34 |
(27/10/2014, 14:05)Shouken Escreveu: Então por serem pioneiros nesse grande investimento na região Nordeste, qualquer outro partido que venha a governar Isso é o chamado terrorismo do PT, lógico que é q se não investir no nordeste o presidente não terá apoio nenhum na região. E por causa do FHC isso foi marcado nos candidatos tucanos. Outro ponto que professores em massa são contra governos tucanos em qualquer lugar do Brasil. Eles são conhecidos por desvalorizar a categoria, mtos aki da universidade fazia campanha na cara dura pra Dilma com receio de arroxo salarial do governo FHC se o Aecio fosse eleito. E como as universidades no nordeste estão em expansão, o apoio cai no colo da Dilma. Se vc pensar que os professores são formadores de opinião, então.. a resposta vc sabe qual é. Não sou extremista de pensar q governos são totalmente ruins ou totalmente bons, salve alguns casos como do Collor na presidência. Como um colega meu comentou, não existe apenas 2 muros.. PT e PSDB, há mtas visões diferentes de governos em outros candidatos, mas infelizmente o povo não enxerga. Eduardo Jorge e Marina Silva pra mim merecia uma chance no palácio do planalto, eles seriam mais efetivos que uma nova candidatura da Dilma ou o próprio Aecio
27/10/2014, 14:37 |
(27/10/2014, 14:30)Shouken Escreveu: Mas independente de quem começou o movimento, a maioria aderiu como um movimento apartidário. Que o movimento lutasse por reforma política então, único jeito de mudar as coisas sendo apartidário. Acabou ficando um movimento contra tanta coisa que não se sabia por onde começar. Podiam ter feito outro movimento grande agora nas eleições tb, até achei que ia acontecer por um momento. Aproveitava os comícios pra tacar pedra em político, se defendendo dos militantes com aqueles escudos, ia ser louco.
27/10/2014, 14:43 |
(27/10/2014, 14:05)Shouken Escreveu: Então por serem pioneiros nesse grande investimento na região Nordeste, qualquer outro partido que venha a governar bem eles votaram em certeza do que em dúvida... ou Aécio chegou a dizer que iria continuar dando prioridade para aquela região? e sem contar que Aécio perdeu por erro de estratégia... Vide MG. (27/10/2014, 11:24)Verde Grisi Escreveu: Dudu foi pro lado negro da força . Ele fez o certo de acordo com a ideologia dele. Ele já trabalhou junto com pt e psdb antes, com o psdb que ele conseguiu fazer mais avanços. Enquanto o pt chutou ele pra longe. Nessa parte dessa entrevista ele fala sobre isso: (27/10/2014, 14:43)martec Escreveu: bem eles votaram em certeza do que em dúvida... PSDB levou um susto com a primeira pesquisa dizendo que eles tavam perdendo lá no MG. Mas já era um pouco tarde pra reverter. Acharam que lá era terra ganha já e tentaram ganhar votos mais em outros estados.
27/10/2014, 14:49 |
(27/10/2014, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Isso é o chamado terrorismo do PT, lógico que é q se não investir no nordeste o presidente não terá apoio nenhum na região. E por causa do FHC isso foi marcado nos candidatos tucanos. Temo que o povo não de chances para outros devido a esses citados atos de terrorismo. Mudando um pouco de assunto... alguém daqui já conhecia? Isso me deu um certo ar de esperança em relação a política http://www.novo.org.br/
27/10/2014, 14:49 |
(27/10/2014, 14:44)jasque Escreveu: PSDB levou um susto com a primeira pesquisa dizendo que eles tavam perdendo lá no MG. Mas já era um pouco tarde pra reverter. em MG ter 65% seria meio que obrigação. Ganhar com folga em RJ tbm seria meio que obrigação. Diminuir diferença em Nordeste e Norte tbm era obrigação. SP poderia sido ignorado, já que taxa de rejeição ao PT é extremamente alta. Mas usaram estratégia totalmente diferente... Então deu no que deu. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes