Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(27/10/2014, 11:39)z.e.t Escreveu: eu acho que o nordeste ia ficar na merda se o Aécio ganhasse 
Mas tbm é maléfico ficar um partido tanto tempo no poder. Se vc dar o peixe e não ensina o povo a pescar não fez mta coisa, já que o povo fica dependente dos programas sociais. 

Porém claramente eles desenvolveram as universidades na região, porém se não tem novas industrias pra onde esse povo vai? fica desempregado. 
Responder
(27/10/2014, 11:57)Ton Tavares Escreveu: Mas tbm é maléfico ficar um partido tanto tempo no poder. Se vc dar o peixe e não ensina o povo a pescar não fez mta coisa, já que o povo fica dependente dos programas sociais. 

Porém claramente eles desenvolveram as universidades na região, porém se não tem novas industrias pra onde esse povo vai? fica desempregado. 

Se eles tiverem capacidade, capaz das empresas do Sul e Sudeste contratarem a preço de banana.
Responder
(27/10/2014, 11:51)manju Escreveu: Melhorar, provavelmente não melhoraria, mas ajustaria várias das falhas da gestão do PT.
Sem contar que a alternância do poder ajudaria a diminuir uma certa acomodação que ocorre em governos que ficam a muito tempo no poder (nesse ponto acho até que a re-eleição do Alckmin foi muito ruim p/ SP, apesar de ter votado nele mais por conta de que as outras opções estariam em condições parcas de governabilidade, além da minha rejeição total e completa ao PT).

E corrigir falhas? Depende do que vê como falha..O que ocorreria é só olhar o que acontece no governo de SP, mas já que acha melhor opção não há que discutir. Engraçado que para corrigir as falhas do PT temos o PSDB, mas já o contrário não é verídico Icon_rolleyes .

Alternância pode também contribuir com a descontinuação de programas e políticas, sucateamento, sem contar que o lema era mudança pois não estavam satisfeito com o que vinha acontecendo então políticas que me agradam muito seriam prejudicadas...Acomodado o PT não diria já que dia sim e dia não é bombardeado pela mídia.
Responder
Responder
nem apareci nesse tópico porque não gosto de política (e menos ainda politicagem e.e), agora que já acabou e restou só a zoeira vim deixar isso que nem sei se já tinha aparecido por aqui
[Imagem: sDy2DOE.jpg]
deu pra rir legal
Responder
Essa pregação de que o PSDB iria descontinuar os programas sociais é um absurdo.. meus Deus.. Icon_neutral 
o mais triste é que parece que para MUITA gente esse terrorismo serviu de motivo

O que me conforta é que tem sido dito que pro ano que vem muita bomba vai surgir..
começando pela alta do combustível que vai elevar a inflação a níveis absurdos
é bom que o próprio PT lide com o seu pepino Icon_lol
Responder
(27/10/2014, 13:20)Shouken Escreveu: Essa pregação de que o PSDB iria descontinuar os programas sociais é um absurdo.. meus Deus.. Icon_neutral 
o mais triste é que parece que para MUITA gente esse terrorismo serviu de motivo

O que me conforta é que tem sido dito que pro ano que vem muita bomba vai surgir..
começando pela alta do combustível que vai elevar a inflação a níveis absurdos
é bom que o próprio PT lide com o seu pepino Icon_lol

o problema n é programas sociais...
o problema é que FHC se quer investiu nada no Norte e Nordeste.
E eles sabem disso. Não é só programas sociais que fazem eles votarem no PT.
Vários investimentos na área (várias obras), crescimento de economia na região, aumento de carteira assinada etc...
Oq não acontecia com FHC, e provavelmente eles sabem que não vai acontecer com Aécio pq provavelmente não dará tanta atenção quando governos de PT.

ou seja, eles apenas votaram para melhor para eles.
Responder
eu ri kkkk

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-nor...ebook.html

[Imagem: IstjKsJ.jpg]
Responder
(27/10/2014, 13:38)martec Escreveu: o problema n é programas sociais...
o problema é que FHC se quer investiu nada no Norte e Nordeste.
E eles sabem disso. Não é só programas sociais que fazem eles votarem no PT.
Vários investimentos na área (várias obras), crescimento de economia na região, aumento de carteira assinada etc...
Oq não acontecia com FHC, e provavelmente eles sabem que não vai acontecer com Aécio pq provavelmente não dará tanta atenção quando governos de PT.

ou seja, eles apenas votaram para melhor para eles.

Então por serem pioneiros nesse grande investimento na região Nordeste, qualquer outro partido que venha a governar
é fato de que não irão investir como o PT?

Porque veja, não é difícil chegar a conclusão de que não investindo na região Nordeste a permanência no poder
será prematura. Isso é algo tão trivial... por isso digo que o PT em sua campanha usou de terrorismo para convencer os seus eleitores.. "Porque se FHC não investiu no Nordeste, não será agora com Aécio que isso irá ocorrer" pf né.. Icon_neutral

O que desqualifica um Governo pros brasileiros?
Esquemas bilionários de corrupção, com inclusive membros do alto escalão do governo presos? NÃO.
Mais de 1 milhão de pessoas nas ruas pedindo mudança? NÃO.
Baixo índice de desenvolvimento? NÃO.
Inflação em alta? NÃO.

Se nada disso serviu de motivo pra alternância do poder, então eu infelizmente não sei o que poderia ser. Okay
Responder
(27/10/2014, 09:01)Shouken Escreveu: Acho que já não tem mais jeito do PT sair do poder
com a popularidade que o partido tem em alguns estados, vide Maranhão 78%
vai ficar dificil mesmo Icon_neutral

É certo que não há candidato que vá fazer milagres por aqui
só que eu acredito que a rotatividade no poder costuma ser algo benéfico

Agora fico imaginando os livros de histórias daqui a um tempo citando o movimento dos 20 centavos
"Em 2013 mais de 1 milhão de pessoas foram as ruas pedir um basta à falta de governo"
"Em 2014 a presidente da republica foi reeleita"
HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!

O movimento não foi feito pra derrubar a presidente, ele começou com filiados do psol (mpl, juntos, etc)

Só depois entrou os yellow blocs com a camisa do brasil, gritando "sem violência" e cantando o hino nacional.
Agora pergunta se esses começariam um movimento sozinho do nada.
Foram só na onda, até porque organizar movimento é coisa de "maconheiro folgado"

Aliás, o Alckmin conseguiu controlar e acalmar o movimento em sp (mesmo que com métodos questionáveis, mas enfim) isso ajudou ele a ter tanta aprovação.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes