Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(26/10/2014, 23:21)Dragneel04 Escreveu: eu nao reclamo de mais nada
aqui no rs elegeram o jardel, o cara nao sabia a diferença entre partidos de direita e esquerda  Icon_rolleyes

SEN-SA-CIO-NAL

Responder
(27/10/2014, 08:28)Hajimee Escreveu: Lula não aguenta até lá não ein, acho que dá adeus ao mundo antes. 

Já ouviu falar em vaso ruim não quebra? Pois é... Coolface Kyuubey
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(27/10/2014, 09:01)Shouken Escreveu: Acho que já não tem mais jeito do PT sair do poder
com a popularidade que o partido tem em alguns estados, vide Maranhão 78%
vai ficar dificil mesmo Icon_neutral

É certo que não há candidato que vá fazer milagres por aqui
só que eu acredito que a rotatividade no poder costuma ser algo benéfico

Agora fico imaginando os livros de histórias daqui a um tempo citando o movimento dos 20 centavos
"Em 2013 mais de 1 milhão de pessoas foram as ruas pedir um basta à falta de governo"
"Em 2014 a presidente da republica foi reeleita"
HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!HAHA!

Sobre a parte em negrito da citação, também compartilho de sua opinião.
Responder
Pra vcs terem uma ideia, aki em Maceió, Dilma ganhou por 10 mil votos de diferença pro Aecio, ficou quase meio a meio. Se o resto do estado tivesse esse desempenho e repetisse pros demais estados do nordeste ele sairia ganhando. A força da Dilma é principalmente no interior dos estados. Esses programas sociais ajudam bastante a movimentar a economia dessas regiões e por isso ela ganhou bem nelas.
Responder
É triste pensar isso.
Mas torço que o CA de laringe do Painho Lula (que não foi ressecado totalmente - precisou de RTx ) evolua e faça que ele não tenha sequer tenha fôlego pra respirar.
Prefiro seu fim, do que afundar ainda mais o Brasil a partir de 2018

Dólar em ascensão
Dívida absurda com bolsa família (sustentado especialmente pelo Sul do país)
Inflação ainda mais grave
Governo brasileiro rindo da crise de água de São Paulo (debochando com esse Minha vida, Meu Banho)
Criminalidade em alta
Barreira Econômica
Fronteiras Abertas
Sucateamento da Medicina (pragrama mais médicos pra especialidades, oi?)

Desculpe os PMDBistas do Nordeste brasileiro (pois não merecem o que vou dizer), mas agora estou certo de que deveria haver Brasil do Norte e Brasil do Sul. E que se fodam quem votou na Dilma.

Prefiro ban do que ficar calado. Se houver democracia dentro do forum, terei direito de opinião
Responder
(27/10/2014, 11:02)mirukage Escreveu: É triste pensar isso.
Mas torço que o CA de laringe do Painho Lula (que não foi ressecado totalmente - precisou de RTx ) evolua e faça que ele não tenha sequer tenha fôlego pra respirar.

Dólar em ascensão
Governo brasileiro rindo da crise de água de São Paulo (debochando com esse Minha vida, Meu Banho)
Criminalidade em alta
Barreira Econômica
Fronteiras Abertas

Desculpe os PMDBistas do Nordeste brasileiro (pois não merecem o que vou dizer), mas agora estou certo de que deveria haver Brasil do Norte e Brasil do Sul. E que se fodam quem votou na Dilma.

Prefiro ban do que ficar calado. Se houver democracia dentro do forum, terei direito de opinião

[Imagem: kLAxK03.png]
Responder
Responder
(27/10/2014, 11:02)mirukage Escreveu: É triste pensar isso.

Dólar em ascensão
Criminalidade em alta
Barreira Econômica
Fronteiras Abertas

Isso porque bastava Aécio ganhar em Minas que venceria as eleições, culpa do Nordeste e Norte(sendo que teve regiões que Aécio ganhou)...

Rindo da crise? Pelo que eu saiba ofereceu ajuda mas nosso excelentíssimo governador continua a negar que vá faltar água, sendo que desde 2012 já tinha pesquisa indicando que haveria crise hídrica...

Resto não vou me dar o esforço mental de retrucar...Se informe mais.
Responder
(27/10/2014, 11:13)mirukage Escreveu: Desculpe estou revoltado. Estava de plantão e cheguei cheio de sono e ainda tenho ódio no coração.

obs: Não dá pra não curtir essa expressão dela Icon_lol
Mas é o que acho de todo mundo que está revoltadinho com resultado da eleição.
Also Bern melhores expressões faciais.
Responder
Não sou Petista mas achar que PSDB melhoraria algo me dá vontade de pular da ponte, já que não tem água pra me salvar.
Responder
(27/10/2014, 11:16)Verde Grisi Escreveu: Não sou Petista mas achar que PSDB melhoraria algo me dá vontade de pular da ponte, já que não tem água pra me salvar.
Fiquei sabendo que a LS ia Mudar de nome e Seria "Dilmão 13 S2", você fazia parte do movimento ?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes