Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #271
Muito hue hue essa série
nem sei pq assisto ainda, mas, well vai saber

Se eu pensar bem, e pensar melhor ainda, a única coisa que vale a pena nesse anime, é uma piada ocasional do Bolin a cada três episódios
Responder
 #272
WOW
Tipo, fez eu calar a boca esses dois últimos episódios
Lutas, desenvolvimento, tudo foi muito bom, onde diabos estavam guardando isso nos outros episódios?

Korra lutou pela primeira vez como uma avatar realmente;
Responder
 #273
Galera, curto muito A Lenda de Korra e to com uma duvidazinha!
Sobre a transmissão online, tá indo bem?
Responder
 #274
Chamar a Pierrot para fazer a Lenda de Korra prvou ser um dos maiores tiros no pé da história da mídia ocidental...
Responder
 #275


HYPE!
Responder
 #276
toph apareceu no ultimo episodio
proximo vai ser foda
Responder
 #277
Toph dando uma surra na Korra, simplesmente foda.

Alguém aew, qual a lógica da dobra de lava ser dos dobradores de terra? ou é just shounen things?
Responder
 #278
(23/10/2014, 20:43)Feer Escreveu: Toph dando uma surra na Korra, simplesmente foda.

Alguém aew, qual a lógica da dobra de lava ser dos dobradores de terra? ou é just shounen things?

Acho que tem algo relacionado com o fato de derreter a terra ou pedras e isso virar lava (pelo menos no desenho).
Responder
 #279
(09/11/2014, 18:10)Homem Cachorro Escreveu: Acho que tem algo relacionado com o fato de derreter a terra ou pedras e isso virar lava (pelo menos no desenho).

Não faz sentido, fogo derrete coisas, não terra
Responder
 #280
O último episódio n foi tão ruim, gostei do fim onde a Korra ficou com a Asami  Shifty
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes