12/10/2013, 22:05 |
(12/10/2013, 21:50)Dragneel04 Escreveu: episodio 6 super clichê
deviam matar o bolin e a beifong, n tao fazendo nada na serie
senti q o triangulo amoroso vai voltar
no fim o varrik era o bad guy, nenhuma surpresa, so n gosto como dps q ocorre essas revelações a personalidade dos personagens muda, aposto q no final as duas tribos vao se juntar pra derrotar ele, uma pena, seria mais legal se continuasse esses conflitos
pra terminar a korra perdeu as memorias, how comvenient...
Mas pelo menos a Korra não estava presente, então o episódio foi menos chato e irritante.
Os poucos episódios que tem para contar a história prejudica demais.
Tivesse mais tempo para desenvolver o arco do Nuktuk seria muito legal, no final eu quase acreditei que o Bolin iria morrer naquelas explosões. Seria uma referência a morte do filho d Bruce Lee, lembram? Que colocaram bala de verdade em uma arma na hora de filmar uma cena? Isso poderia ser usado para incitar uma cobrança maior da população do Governo tomar uma providência sobre a o conflito no Sul, por terem "matado o herói" Nuktuk.
O Mako até que tem umas qualidades legais, querer fazer as coisas direito e se a série fosse feita corretamente a sério seria um bom personagem. As habilidades da rua que ele deveria ter ajudariam muito na carreira de detetive, uma pena. Pena também que embora pareça mais é meio infantil nos relacionamentos, fica estranho pacas. Ele não consegue enfrentar mulher nenhuma de frente, ser honesto pelo menos uma vez? Que covardão, muito injusto com a Asami depois de tudo que ele fez ela passar ainda arrastar asa para ele.
Pobre Asami, chegou me escorrer uma lágrima vendo aquele final.
"Olha Mako, o Varrick salvou minha empresa! Como? Ele comprou ela de mim! Me livrei do problema por uns trocados que ele me deu por caridade! Massa né?"
Beifong... um crime todo esse retardamento mental da polícia, um crime!