Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #31
não esperava um crossover de flow e granrodeo  Icon_e_biggrin
e esse epi pra mim já confirmou que vai ser muito bom e divertido de acompanhar
Responder
 #32
EP 2

Outro bom episodio, anime continuou muito bem.

Mostrou 1 pouco do nível de força desses cavaleiros sagrados.

próximo episodio deve ter um luta entre eles.

no aguardo xD
Responder
 #33
EP 2

O anime tem muito o tema de aventura, eu acho que vai ser algo que todo ep vão estar em uma vila diferente procurando os outros 6.
Spoiler:  
Quando aquele cavalheiro sagrado atirou aquela lança eu pensei: não tem com os 7 pecados da capital serem mais fortes do que isso, dai vai o meliodas e atira de volta O.O

é aquele estilo de anime que destruir vilas so estalando os dedos é algo natural que todo mundo faz, na minha opinião o segundo melhor anime da temporada, só perde para shigatsu wa kimi no uso
Responder
 #34
Ep 02

Engraçado.. o tempo passa mas os shounenzinhos nunca perdem seu valor  Icon_e_biggrin

As reações dos protagonistas são as melhores..sem contar o fato da heroína bizarra
que não esboça nenhuma reação qnd é apalpada pelo Meliodas  Icon_neutral
Responder
 #35
Dragon Quest feelings Wub


Adorando Nanatsu!!!
Responder
 #36
Ep 01 - 02


Mto legal o anime, gosto de como o protagonista não força a ser legal para o telespectador. O anime flui naturalmente, não parece forçado. Eu me raxei de rir diversas vezes com as piadas com o porco, mto bom hahaha
Responder
 #37
(19/10/2014, 02:29)Ton Tavares Escreveu: Mto legal o anime, gosto de como o protagonista não força a ser legal para o telespectador.

Deixou de ser tsun quanto ao Kaji? Ai sim, afinal estava na hora de revelar sua admiração pelo seu VA favorito Coolface
Responder
 #38
(19/10/2014, 02:46)llNoNickll Escreveu: Deixou de ser tsun quanto ao Kaji? Ai sim, afinal estava na hora de revelar sua admiração pelo seu VA favorito Coolface


Na próxima ele fala "Amei a voz do MC, tão boa, Kaji s2 s2"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
(19/10/2014, 02:46)llNoNickll Escreveu: Deixou de ser tsun quanto ao Kaji? Ai sim, afinal estava na hora de revelar sua admiração pelo seu VA favorito Coolface

Não, se olhar meus comentários, o outro anime q esse cara dubla ele ainda fala com voz de chorão e reclamei disso. Vc parece aqueles jornalistas e blogueiros totalmente "parciais"  Icon_cool

(19/10/2014, 02:52)Hajimee Escreveu: Na próxima ele fala "Amei a voz do MC, tão boa, Kaji s2 s2"  Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Quando ele não faz uma cagada nos personagens é elogiável, mas não chega a tanto. Percebo que estás com ciume, então fique com ele, ele é todo seu.  Icon_lol
Responder
 #40
(19/10/2014, 10:08)Ton Tavares Escreveu: Quando ele não faz uma cagada nos personagens é elogiável, mas não chega a tanto. Percebo que estás com ciume, então fique com ele, ele é todo seu.  Icon_lol

Cara, ele faz "cagada" quando o personagem já é cagado por natureza (emo).

Com Meliodas esse risco não existe. Icon_lol
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes