(19/10/2014, 10:44)Vortex Escreveu: Cara, ele faz "cagada" quando o personagem já é cagado por natureza (emo).
Com Meliodas esse risco não existe.
Eu não botaria a mão no fogo se fosse vc , ele tem uma maldição que onde está no meio no final das contas o trabalho fica ruim. Se salvou na ultima temporada com Ao Haru Ride, mas foi só.
(19/10/2014, 10:47)chriss Escreveu: Eu vivi para ver o Ton não reclamar do Kaiji
Mas eu disse no tópico de Ao Haru ride q ele fez um bom trabalho, não sou um tolo que não muda de opinião, quando trabalho é bom precisa ser elogiado ué. Tou sendo justo.
(19/10/2014, 10:53)Vortex Escreveu: Mais dois ou três trabalhos em sequência com personagens não-emo e ele se apaixona de vez pelo cara.
Mais um com ciúme pqp.. estão todos saindo do guarda roupas
(19/10/2014, 11:27)Ton Tavares Escreveu: Mas eu disse no tópico de Ao Haru ride q ele fez um bom trabalho, não sou um tolo que não muda de opinião, quando trabalho é bom precisa ser elogiado ué. Tou sendo justo.
Mais um com ciúme pqp.. estão todos saindo do guarda roupas
Entendo, e eu sei isso, só estou zoando porque é divertido. Eu já achei que ele fez um bom trabalho em
Nisekoi, só que esse ninguém viu.
(19/10/2014, 11:32)chriss Escreveu: Entendo, e eu sei isso, só estou zoando porque é divertido. Eu já achei que ele fez um bom trabalho em
Nisekoi, só que esse ninguém viu.
Talvez com a segunda temporada chegando, eu der outra chance pro anime. Acho q vi até o 2 e parei.