Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Nanatsu no Taizai


Tópico em 'Ano 2014' criado por Pierrot em 14/04/2014, 01:05.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »
202 respostas neste tópico
 #41
(19/10/2014, 10:44)Vortex Escreveu: Cara, ele faz "cagada" quando o personagem já é cagado por natureza (emo).

Com Meliodas esse risco não existe. Icon_lol

Eu não botaria a mão no fogo se fosse vc  Icon_lol , ele tem uma maldição que onde está no meio no final das contas o trabalho fica ruim. Se salvou na ultima temporada com Ao Haru Ride, mas foi só.
Responder
 #42
Eu vivi para ver o Ton não reclamar do Kaiji Icon_lol Icon_lol
Responder
 #43
Mais dois ou três trabalhos em sequência com personagens não-emo e ele se apaixona de vez pelo cara. Icon_lol
Responder
 #44
Velho, o fim está próximo. Ton não reclamou do Kaiji e o Vortex falou algo sensato  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #45
O chriss falando em sensatez?

Agora eu ri. Icon_lol
Responder
 #46
(19/10/2014, 10:47)chriss Escreveu: Eu vivi para ver o Ton não reclamar do Kaiji  Icon_lol  Icon_lol

Mas eu disse no tópico de Ao Haru ride q ele fez um bom trabalho, não sou um tolo que não muda de opinião, quando trabalho é bom precisa ser elogiado ué. Tou sendo justo.

(19/10/2014, 10:53)Vortex Escreveu: Mais dois ou três trabalhos em sequência com personagens não-emo e ele se apaixona de vez pelo cara. Icon_lol

Mais um com ciúme pqp.. estão todos saindo do guarda roupas  Icon_lol
Responder
 #47
(19/10/2014, 11:27)Ton Tavares Escreveu: Mas eu disse no tópico de Ao Haru ride q ele fez um bom trabalho, não sou um tolo que não muda de opinião, quando trabalho é bom precisa ser elogiado ué. Tou sendo justo.


Mais um com ciúme pqp.. estão todos saindo do guarda roupas  Icon_lol
Entendo, e eu sei isso, só estou zoando porque é divertido. Eu já achei que ele fez um bom trabalho em
Nisekoi, só que esse ninguém viu. Icon_lol
Responder
 #48
(19/10/2014, 11:32)chriss Escreveu: Entendo, e  eu sei isso, só estou zoando porque é divertido. Eu já achei que ele fez um bom  trabalho em
Nisekoi, só que esse ninguém viu.  Icon_lol

Talvez com a segunda temporada chegando, eu der outra chance pro anime. Acho q vi até o 2 e parei.
Responder
 #49
(19/10/2014, 11:41)Ton Tavares Escreveu: Talvez com a segunda temporada chegando, eu der outra chance pro anime. Acho q vi até o 2 e parei.
Fez bem, Nisekoi tem dois arcos que prestam, um arco mais ou menos, arcos dispensáveis, e Arcos que fazem você querer furar os dois olhos!
Responder
 #50
Engraçado. Li o mangá e não curti, já do anime estou gostando.

omfg, eu sou... tsundere? Icon_eek
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes