(23/03/2014, 14:50)Oiacz Escreveu: Né, a mina torce o pé logo algumas horas antes da apresentação...
Mas pelo menos não foi como Love Live!, que a Honoka ficou doente por incompetência mesmo.
Aquilo destruiu o final do anime. Já aqui foi um tombo sem querer. Yoppi não teve culpa
Algumas coisas é melhor a gente fingir que não leu
Gostei de ver a trajetória das WUG's, ( mesmo achando que tudo aconteceu muito rápido e fácil, afinal na linha de tempo, 1 ano que o grupo se formou e já viraram rivais da I-1... ) Principalmente vendo com calma a partir do filme que explica tudo e deixa o primeiro episódio mais interessante e esclarecido. A partir daí, foi apenas curtir os ep's seguintes.
Todos seguindo o mesmo padrão, nada épico, nada ruim, apenas normais. A exceção foi o final, com aquele show que animou todo mundo inclusive eu Uma pena que com uma manipulação de resultado descarada deu o título a outro grupo...
Todos eps:
Bom anime para passar o tempo, a estória é mediana, sendo mais focada nas relações entre as gurias e não muito a música em si. O character design do meu ponto de vista, embora praticamente um clone de Idolmaster, para mim está aceitável, faz até parecer um spinoff.
Evolução estória também foi boa, mas nada espetacular para se esperar. Para quem gosta de Idolmaster e Love Live, este é um bom anime para se assistir quando estiver "a toa".
Um colega meu me recomendou, na época q estreou tava de saco cheio de anime de idol e acabei não vendo, agora vi.. e é mto bom realmente. Agora aquela da lider torcer o tornozelo na final é mto manjada. Achei forçado aquilo, quer dizer q era certo q elas ganhariam? por mim era melhor ter perdido por preconceito um pouco do público por causa da ex integrante da I-1. Enfim, esperar os filmes agora.