Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Março 2012


Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
264 respostas neste tópico
 #201
(29/03/2012, 20:43)martec Escreveu: ué....
que eu saiba é oposto disso que acontece no BR...
maioria dos fóruns de animes, praticamente a primeira página da pasta é sobre animes shonens...
tanto que criei esse fórum para poder discutir outros gêneros de animes. Pq eu criava tópicos oficiais de animes no outro fórum no dia seguinte já tava lá no fim do mundo...
e sem contar que vinha os fãs de animes shonens dizendo que os animes não shonenes eram para mulherzinha... Nossa como eu irritava com esses caras...

Caras assim me dão nos nervos, você ainda tentava argumentar? Eu mando todo mundo pra pqp e que se dane, sou meio grossa mesmo ou ficava zuando a pessoa, viraria troll na hora Icon_rolleyes
Responder
 #202
(29/03/2012, 21:01)rapier Escreveu: Nem tudo o que se faz no passado é memorável para sempre. O que eu vi e gostei quando criança não necessariamente é meu gosto de adulto, posso muito bem dizer que gostei de coisa x e y anos depois dizer que x é uma merda.

ou pode ser oposto...
quando ainda criança... quando tava no Japão eu tinha preconceito bobo contra animes shoujo...
sei lá se é por influencia da sociedade etc...
Responder
 #203
(29/03/2012, 21:03)rapier Escreveu: Então você pode concordar sério conosco.

Eu parcialmente discordo sériamente de você, mas do que eu discordo e por que eu discordo são outros trezentos.
Responder
 #204
(29/03/2012, 21:06)Kawaiiara Escreveu: Discordo sériamente de você, mas do que eu discordo e por que eu discordo são outros trezentos.

Vai ficar só no discordo ou vai dizer do que discorda e por quê?
Responder
 #205
(29/03/2012, 21:04)Kawaiiara Escreveu: Caras assim me dão nos nervos, você ainda tentava argumentar? Eu mando todo mundo pra pqp e que se dane, sou meio grossa mesmo ou ficava zuando a pessoa, viraria troll na hora Icon_rolleyes

preferia não entrar mais mesmo... Icon_lolIcon_lol
pra que estressar a toa...
Responder
 #206
Nunca esqueci minhas origens, comecei minha vida mesmo como otaku lendo o mangá de Naruto, seguindo pra Bleach, Shaman King... e depois de um tempo comecei a ver animes e deu no que deu hj em dia... Os shonens da vida, quando você cresce e ganha experiencia você começa a percerber as falhas que eles tem e consequentemente passa a reclamar e desdenhar deles.
Responder
 #207
(29/03/2012, 21:01)rapier Escreveu: Nem tudo o que se faz no passado é memorável para sempre. O que eu vi e gostei quando criança não necessariamente é meu gosto de adulto, posso muito bem dizer que gostei de coisa x e y anos depois dizer que x é uma merda.

Não é você negar que é uma merda, é você negar que já gostou da merda.
Pronto discordei. Icon_lol
Responder
 #208
Isso que da virar lenda, as pessoas temem você.

Eu vi essa fala em um filme, qual filme... não me lembro.
Responder
 #209
eu não nego minhas origens, por mais que meus gostos mudem, isso é pros fracos.

[Imagem: pokemon.jpg]
Responder
 #210
(29/03/2012, 21:07)martec Escreveu: preferia não entrar mais mesmo... Icon_lolIcon_lol
pra que estressar a toa...

Por que é engraçado ver todos os Narutards vindo em você, como se gostar de outros tipos de animes fosse um crime. Eles tentando dialogar é muito engraçado, dependendo do meu humor eu posso até dar print pra rir depois. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes