Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.631
[Imagem: a0Ea4al.jpg]

Já ouviram falar de imagem fora de contesto ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #1.632
(04/10/2014, 02:30)chriss Escreveu: Passando para Dizer que estou Apaixonado por uma Chimera  Icon_lol

[Imagem: LASLEdm.jpg]
 #1.633
(03/10/2014, 03:46)chriss Escreveu: Sidonia no Kishi. Resolvi ler e o maga é muito Épico e moe,.
Serio que sou eu acho muito moe as meninas desse manga? HAHA!
Devo estar vendo moe em tudo quanto é canto. Ma voltando ao Assunto.
Sidonia no Kishi está em agradando muito, os eventos são bem interessantes e as Gaunas me deixão curioso, um coisas que demorei para entender é quando era Flashback e quando era tempo normal  Icon_lol

Boa escolha, e o bom só vai ficando cada vez melhor conforme vai progredindo no mangá, eu gostei muito do universo criado sem contar das altas tretas Icon_lol . Ainda preciso ler o último capítulo que lançou Icon_redface, também leio em inglês Icon_e_biggrin .
 #1.634
(07/10/2014, 20:36)teruzan Escreveu: [Imagem: LASLEdm.jpg]
Best Girl!

(07/10/2014, 20:52)Verde Grisi Escreveu: Boa escolha, e o bom só vai ficando cada vez melhor conforme vai progredindo no mangá, eu gostei muito do universo criado sem contar das altas tretas Icon_lol . Ainda preciso ler o último capítulo que lançou Icon_redface, também leio em inglês Icon_e_biggrin .
O Manga fica muito bom, agora que alcancei não sei mais o que fazer, começa a tristeza de ter de esperar meses por capítulos.
 #1.635
Kuroko of Basket  segue os passos de Prince of tennis e teremos um novo New Kuroko of basket!HAHA! 


http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-10-09/kuroko-basketball-to-launch-sequel-manga-in-december/.79735

Essa revista é bimestral
 #1.636
nao resisti e peguei pra ler Shigatsu wa Kimi no Uso, eu ia so ler o segundo capitulo e no fim li tudo  Icon_lol
a scan me para no melhor capitulo  Icon_rolleyes , espero que lancem logo
achei que seria bem leve o manga (de fato é), mas ele é bem melancólico, especialmente quando mostram o passado do arima, a mãe dele é bem doente pqp.
ate o capitulo 17 dou 10  facil, arima e kaori sao otp total  Coração
 #1.637
Koe no Kotachi 1~56

Porra, que história foda, que desenvolvimento legal teve, fazia um bom tempo que ñ lia uma boa historia de drama assim. Uma pena que esteja sendo finalizado.
 #1.638
(12/10/2014, 17:23)taryon Escreveu: Koe no Kotachi 1~56

Porra, que história foda, que desenvolvimento legal teve, fazia um bom tempo que ñ lia uma boa historia de drama assim. Uma pena que esteja sendo finalizado.

é melhor acabar no auge mesmo, imagina se eles continuassem depois de resolverem os problemas deles, nao ia ter sentido nenhum
 #1.639
(12/10/2014, 17:32)Dragneel04 Escreveu: é melhor acabar no auge mesmo, imagina se eles continuassem depois de resolverem os problemas deles, nao ia ter sentido nenhum

Não sei, se fosse bem desenvolvido a história depois de resolverem tudo, ñ teria problema, mas realmente o auge do manga está sendo nesses capítulos finais.

Gostaria que o final fosse igual ao GE, que depois de resolver tudo, tivemos umas 3~4 paginas mostrando o futuro deles depois de vários anos, seria legal.
 #1.640
ate o horriblesubs cansou de esperar as scans de shigatsu wa kimi no uso e fez por conta propria  Icon_lol
mais dois capitulos incriveis  Thumbup
Páginas (170): « Anterior 1 ... 162 163 164 165 166 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes