Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
Kct.. 25 milhões de abstenção mais 4 milhoes de brancos e nulos.. praticamente 30 milhões de votos.. Lulu e Eduardo não alcançaram esses eleitores.
Responder
essa democracia passando a perna nas pessoas...
Responder
Meanwhile demissões em massa no ibope e no datafolha
Responder
Esse número de abstenções tá realmente alto Icon_eek , mds...
Responder
Ganhou o cara do PC do B no maranhão Icon_lol

Pobre sarney
Responder
Q bom que pelo menos o Romário ganhou ^^
Responder
(05/10/2014, 20:14)jasque Escreveu: Ganhou o cara do PC do B no maranhão  Icon_lol

Pobre sarney

Único estado em que realmente o povo ousou e saiu do conforto. Já os paulistas continuam me desapontando Icon_rolleyes , espero que no próximo ano ainda tenha água saindo da minha torneira...
Responder
Responder
(05/10/2014, 20:24)Verde Grisi Escreveu: Único estado em que realmente o povo ousou e saiu do conforto. Já os paulistas continuam me desapontando Icon_rolleyes , espero que no próximo ano ainda tenha água saindo da minha torneira...

Nem tinha opção em SP. E (pelo jeito), o PT fez um péssimo trabalho nas prefeituras (na capital foi bem óbvio), mesmo com todas as falhas (e problemas) do governador atual, sem contar que o Skaf tem uma rejeição absurda, por ter sido presidente da FIESP...
Responder
(05/10/2014, 20:35)manju Escreveu: Nem tinha opção em SP. E (pelo jeito), o PT fez um péssimo trabalho nas prefeituras (na capital foi bem óbvio), mesmo com todas as falhas (e problemas) do governador atual, sem contar que o Skaf tem uma rejeição absurda, por ter sido presidente da FIESP...

Opção tem, tanto que não votei em nenhum dos 3 que estavam fortes nas pesquisas, mas pesquisar parece que dá uma preguiça. 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes