Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico

Melhor vídeo 2014
Responder
Como funciona a eleição de deputados federais e estaduais

http://www12.senado.gov.br/noticias/mate...-estaduais
Responder
Bem até agora por mais que eu pesquise, eu só acabo me enojando cada vez mais com o pessoal que eu procuro tanto pra deputados, senador, e presidente nem se fala. 

Complicada a situação '-' 

Tá bugando o texto e as imagens aqui
Responder
Responder
(04/10/2014, 22:10)jasque Escreveu: Vota em 43 em deputado pro eduardo ter mais tempo de tv nas próxima, nem que alguns segundos xd

=S É né, independente de quem eu votar acho que não vai ter muito impacto mesmo. Um pior que o outro... Mas os candidatos religiosos são de longe os piores  Icon_rolleyes
Responder
(04/10/2014, 22:13)Kamikakushi Escreveu: =S É né, independente de quem eu votar acho que não vai ter muito impacto mesmo. Um pior que o outro... Mas os candidatos religiosos são de longe os piores  Icon_rolleyes

Ajudar o everaldo a não aparecer nos debates já é alguma coisa Icon_lol
pro levy não adianta muito, ele usa cheat
Responder
(04/10/2014, 22:15)jasque Escreveu: Ajudar o everaldo a não aparecer nos debates já é alguma coisa  Icon_lol  
pro levy não adianta muito, ele usa cheat

Aparecer ou não nos debates/horário eleitoral é a menor das minhas preocupações  Icon_lol  

Acho que eu vou juntar uma grana e comprar uma casa no meio do mato me isolar da sociedade, caçar, plantar umas batatas, acho que o Canadá serve, tem algum personagem de algum filme que faz coisa parecida. É o jeito.  Icon_lol Icon_lol
Responder
(04/10/2014, 22:19)Kamikakushi Escreveu: Aparecer ou não nos debates/horário eleitoral é a menor das minhas preocupações  Icon_lol  

Acho que eu vou juntar uma grana e comprar uma casa no meio do mato me isolar da sociedade, caçar, plantar umas batatas, acho que o Canadá serve, tem algum personagem de algum filme que faz coisa parecida. É o jeito.  Icon_lol Icon_lol

Infelizmente é o que resta se preocupar no sistema atual  Icon_lol

Você vota no seu vizinho, e se tiver um ladrão na coligação dele você tá votando nele sem querer tb

é tenso
Responder
(04/10/2014, 22:21)jasque Escreveu: Infelizmente é o que resta se preocupar no sistema atual  Icon_lol

Você vota no seu vizinho, e se tiver um ladrão na coligação dele você tá votando nele sem querer tb

é tenso

Sim realmente, mas se as pessoas dentro desse conjunto fossem mais corretas, mais bem educadas com uma formação melhor, acho que não teria tanto problema. O nosso sistema democrático e eleitoral é um lixo entretanto se houvesse menos roubo e corrupção já ia dar uma leve melhorada. Mas creio que o Brasil não vai melhorar.
Responder
(04/10/2014, 22:21)jasque Escreveu: Infelizmente é o que resta se preocupar no sistema atual  Icon_lol

é tenso

Pois é... Nem culpo os que votaram no Tiririca na eleição passada, pena que eles(elas) não sabem em quais capangas acabaram eleitos com os votos dele.

Edit: E este ano tá a mesma coisa, pior é saber que isso começou justamente por conta do "efeito Enéas"... (resumindo: 1 candidato com mais de 1 milhão de votos que elegeu mais outros 3/4 candidatos do mesmo partido, sendo que esses eleitos tiveram uma mísera quantidade de votos).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes