Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)

Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
(05/10/2014, 00:32)manju Escreveu: Pois é... Nem culpo os que votaram no Tiririca na eleição passada, pena que eles(elas) não sabem em quais capangas acabaram eleitos com os votos dele.

Edit: E este ano tá a mesma coisa, pior é saber que isso começou justamente por conta do "efeito Enéas"... (resumindo: 1 candidato com mais de 1 milhão de votos que elegeu mais outros 3/4 candidatos do mesmo partido, sendo que esses eleitos tiveram uma mísera quantidade de votos).

No caso do eneas foi mais nonsense ainda, pq a galera se elegeu e rapidamente mudou de partido
Mas hoje acho que já não pode fazer isso, graças a mini reforma que teve se não me engano
Responder
Utilidade pública. 

Responder
Ainda resta dúvida do melhor candidato? rsrs

[Imagem: SnRrXCZ.jpg]

Aki no estado deu um baita temporal de manhã e a maioria foi votar agora tarde. O bom disso que sei q a maioria vota na Dilma.. então menos voto pra ela rsrs
Responder
O meu estado está para lá de acirradíssimo. 

PS: A Marina deve estar NO MÍNIMO irritadíssima. 
Responder
to feliz que a marina nao vai pro segundo turno
Responder
Cheiradécio vai passar que tragédia

Pelo menos luciana tá sambando nos nanicos
Responder
Aecchin subiu depois do debate-bate! Espero que continue assim, prefiro ele do que a Lula...
Responder
Prevejo aeroportos em todas as fazendas do país  Icon_rolleyes . Esperava que Dudu fosse melhor, que pena...
Responder
Raio privatizador!
Responder
se Aécio vencer o Brasil vai ser leiloado  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes