Sidonia no Kishi. Resolvi ler e o maga é muito Épico e moe,.
Serio que sou eu acho muito moe as meninas desse manga?
Devo estar vendo moe em tudo quanto é canto. Ma voltando ao Assunto.
Sidonia no Kishi está em agradando muito, os eventos são bem interessantes e as Gaunas me deixão curioso, um coisas que demorei para entender é quando era Flashback e quando era tempo normal
(03/10/2014, 03:46)chriss Escreveu: Sidonia no Kishi. Resolvi ler e o maga é muito Épico e moe,.
Serio que sou eu acho muito moe as meninas desse manga?
Devo estar vendo moe em tudo quanto é canto. Ma voltando ao Assunto.
Sidonia no Kishi está em agradando muito, os eventos são bem interessantes e as Gaunas me deixão curioso, um coisas que demorei para entender é quando era Flashback e quando era tempo normal
Essa obra ai me interessa bastante, os capítulso que você lê são traduzidos para ENG?
E bom re ler kurenai, a historia acho bastante divertida, o desenvolvimento em Tokyo foi mt legal e esse novo arco da Benizakura foi realmente uma grande plot para o próximo volume.
The Breaker New Waves 159~174
Cada vez mais gosto de Shion, de personagem merda total da primeira S1, para um líder nato inteligente e com um grande carisma. To curioso de saber o que fizeram com o Goomoryong, ta claro que fizeram uma lavagem cerebral nele, mas com conseguiram fazer tal feito, estou bastante curioso.
Amagi Brilliant Park Park 1~5
A história é legal, o protagonista ñ achei um personagem forçado, apenas se cansou das pessoas exigirem sempre dele, to realmente curioso para saber como ele irá conseguir 100 mil pessoas para visitar o park, sem dúvidas vamos ter ideias mirabolantes.
Eu não sei o que acontece depois, eu so li o primeiro capitulo mas como é do cara de Aku no hana imagino um monte de coisa viajada
Se contar que o sorriso da mina é meio Creepy na hora que ela olha para o Stalker um dia antes de ele "virar" ela.