Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sabagebu!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/02/2014, 06:16.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #51
Momoka se supera a cada episódio Icon_lol

Embora tenha caido um pouco no nível em dois episódios anteriores, não foi nada para se preocupar pois continua muito bom e com altas risadas durante todo o episódio Lol2

edit: Uma pena que o próximo é o último Icon_cry
Responder
 #52
Ep 9

Ri litros d+ dessa cena da piscina, se baterem até perderem a consciência foi hilária e a disputa dos velhos, Momoka FDp como sempre.

Ep 10

Sério, sem comentarios, essa da Idol ri d+ da Momoka dando um foda-se pra guria gorda fora q essa do Predador e o final, kkkkk, de personagem FDP nesse nível só conheço o Joukyuu

Ep 11
Chorei de rir pelo motivo de criação dos saltos altos, sério, ser humano chega a ser incrível kkkkkkkk
Responder
 #53
Otimo episodio final, cheio de doideiras e confusões como esse anime deve ser Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Momoka foi estuprada pela Urara no final Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nota 8 pra esse anime,conseguiu se sair mt bem tudo que prometeu entregou ate o final.

diria que esse anime é um dos , se não o que  mais manteve o nível do começo ao fim
Responder
 #54
(21/09/2014, 20:10)Kira Sama Escreveu: Otimo episodio final, cheio de doideiras e confusões como esse anime deve ser Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Momoka foi estuprada pela Urara no final Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Nota 8 pra esse anime,conseguiu se sair mt bem tudo que prometeu entregou ate o final.

diria que esse anime é um dos , se não o que  mais manteve o nível do começo ao fim
Que HUE! Icon_eek

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vou ver o ep agora, depois posto aqui! Icon_lol
Responder
 #55
(21/09/2014, 20:52)Warlock Gaignun Escreveu: Que HUE! Icon_eek

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vou ver o ep agora, depois posto aqui! Icon_lol

 kkk esse anime é assim mesmo xD
Responder
 #56
A série toda se baseia a mt dorgas e cogumelos

Mt bom episódio final, a cena do banho foi comédia, mas nada nesse anime supera isso, sério.

[Imagem: QIjTcAM.gif]
Responder
 #57
Uma pena que acabou e acho que esse episódio final foi o que a Momoka mais se F...

E as loucuras de sempre, uma segunda temporada seria interessante, mas sei que dificilmente terá.

Momoka foi uma das melhores(em carater a pior) personagens da temporada e até agora do ano  Icon_lol
Responder
 #58
Achava que a Urara nunca se daria bem com a Mokarin, mas existe Karma.

Melhor final.
Responder
 #59
Sentirei muita falta das loucuras de Sabagebu!  Icon_cry 
Acho que nunca tinha curtido tanto todos os episódios em animes desse gênero e ainda teve um final decente. Realmente uma grande surpresa para mim que esperava algo bom, mas bem menos do que foi apresentado, acabou tornando-se especial.
Sem dúvidas merece ser lembrado por um tempo.  Icon_mrgreen

O narrador falou algo sobre "nos vemos no inverno", quem sabe uma continuação. Thumbup

Procurar algum link que tenha o OVA que saiu e aproveitá-lo o quanto antes.
Responder
 #60
Acho q o narrador falou "nos vemos no inferno" e algo do tipo "e assim termina a história de nossas meninas"

Antes do fim do ep 12 já tava batendo uma nostalgia, mas para mim esses finais são muito bons, é uma coisa importante saber quando terminar uma obra. Fiquei realmente satisfeita com Sabagebu!
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes