Embora tenha caido um pouco no nível em dois episódios anteriores, não foi nada para se preocupar pois continua muito bom e com altas risadas durante todo o episódio
edit: Uma pena que o próximo é o último
Ri litros d+ dessa cena da piscina, se baterem até perderem a consciência foi hilária e a disputa dos velhos, Momoka FDp como sempre.
Ep 10
Sério, sem comentarios, essa da Idol ri d+ da Momoka dando um foda-se pra guria gorda fora q essa do Predador e o final, kkkkk, de personagem FDP nesse nível só conheço o Joukyuu
Ep 11
Chorei de rir pelo motivo de criação dos saltos altos, sério, ser humano chega a ser incrível kkkkkkkk
(21/09/2014, 20:10)Kira Sama Escreveu: Otimo episodio final, cheio de doideiras e confusões como esse anime deve ser Momoka foi estuprada pela Urara no final
Nota 8 pra esse anime,conseguiu se sair mt bem tudo que prometeu entregou ate o final.
diria que esse anime é um dos , se não o que mais manteve o nível do começo ao fim
Sentirei muita falta das loucuras de Sabagebu!
Acho que nunca tinha curtido tanto todos os episódios em animes desse gênero e ainda teve um final decente. Realmente uma grande surpresa para mim que esperava algo bom, mas bem menos do que foi apresentado, acabou tornando-se especial.
Sem dúvidas merece ser lembrado por um tempo.
O narrador falou algo sobre "nos vemos no inverno", quem sabe uma continuação.
Procurar algum link que tenha o OVA que saiu e aproveitá-lo o quanto antes.
Acho q o narrador falou "nos vemos no inferno" e algo do tipo "e assim termina a história de nossas meninas"
Antes do fim do ep 12 já tava batendo uma nostalgia, mas para mim esses finais são muito bons, é uma coisa importante saber quando terminar uma obra. Fiquei realmente satisfeita com Sabagebu!