(22/09/2014, 22:11)martec Escreveu: estão usando qual brownser?
Tentei com firefox e maxthon, se bem que para mim não é problema escrever no modo fonte.
O chato é que agora tem que clicar toda vez que começar a escrever, antes ficava gravado.
(22/09/2014, 22:13)AmagamiBr Escreveu: Tentei com firefox e maxthon, se bem que para mim não é problema escrever no modo fonte.
O chato é que agora tem que clicar toda vez que começar a escrever, antes ficava gravado.
Quando se acessa o fórum pelo Tapatalk e se tenta fazer upload de foto por lá, o aplicativo a coloca em um domino chamado tapatalk.imageshack , mas o fórum bloqueia o domínio. É possivel mudar isso?
Estou tendo problema com ''lag'' na hora de escrever. Eu escrevo e as palavras demoram aparecer na tela. Não é tão ruim no modo resposta rápida, mas quando se usa a página de newreply fica realmente insuportável.
(22/09/2014, 22:31)Bruno Jordani Escreveu: Quando se acessa o fórum pelo Tapatalk e se tenta fazer upload de foto por lá, o aplicativo a coloca em um domino chamado tapatalk.imageshack , mas o fórum bloqueia o domínio. É possivel mudar isso?
n pretendo liberar imageshack. Eles deletam as imagens em curto período de tempo. Oq não é nem um pouco saudável.
(22/09/2014, 22:31)Bruno Jordani Escreveu: Estou tendo problema com ''lag'' na hora de escrever. Eu escrevo e as palavras demoram aparecer na tela. Não é tão ruim no modo resposta rápida, mas quando se usa a página de newreply fica realmente insuportável.