Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alerta: Prefere apenas clicando ou do jeito que está?
Esta enquete está encerrada.
Apenas clicando.
35.71%
5 35.71%
Mantenha do jeito que está.
64.29%
9 64.29%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórum atualizado para 1.8


Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #1
Terminamos de atualizar o fórum para Mybb 1.8.

Se encontrar algum problema, favor reporte aqui http://forum.minnasuki.com/thread-159.html

Vou listar apenas algumas novidades não perceptíveis...

- Filtrar pelo prefixo: Em "Opções de Exibição de Tópicos", agora pode filtrar pelo Prefixo

- Quickquote: Não é feature de 1.8, mas foi adicionado junto com atualização. Não funciona corretamente com Opera 12 e anteriores. Ao selecionar texto de uma mensagem aparece o botão citar acima do botão Denunciar, com esse botão dará para citar apenas a parte que você selecionou.

- Auto Save Draft: Tbm não é feature de 1.8. Ao escrever algo no editor, exceto na edição rápida, será automaticamente salvo no navegador, caso você feche a página acidentalmente, poderá recuperar o texto.

Ps. Cuidado com o botão deletar o post. Este botão não é mesma coisa do 1.6. A diferença é que agora é Soft Delet, ou seja, mesmo que você use deletar, a mensagem continua visível para os moderadores.
Responder
 #2
Curtindo muito essas mudanças, martec Happy
Responder
 #3
E pode votar agora em mais de uma opção nas enquetes?
Responder
 #4
(18/09/2014, 11:14)Ton Tavares Escreveu: E pode votar agora em mais de uma opção nas enquetes?

sim, como vc já deve ter percebido...
Responder
 #5
"A diferença é que agora é Soft Delet, ou seja, mesmo que você use deletar, a mensagem continua visível para os moderadores."

Finalmente saberei o que o @leokun tanto apaga 
Responder
 #6
Mas que belezura. Thanks for the hard work Martecchin! Auto Save Draft vai ser útil, já foram umas 3 vezes que eu escrevi um textão e sem querer fechei a aba sem postar ele Icon_lol . Quick note também, pro povo parar de quotar um texto inteiro só por causa de uma afirmação na ultima linha....
Responder
 #7
Ficou bacana, design mas clean
Responder
 #8
Gostei das mudanças, mas estou com saudade do perfil escuro, acho bem melhor para a leitura do que esse perfil claro
Responder
 #9
Vamos poder ter novamente a versão skin preta que tinha? Estou com saudades dessa skin em vez dessa toda clara
Responder
 #10
(18/09/2014, 16:39)taryon Escreveu: Vamos poder ter novamente a versão skin preta que tinha? Estou com saudades dessa skin em vez dessa toda clara


Martec já falou que o Aparte Black não tem volta uns dias atrás. Acho que você vai ter que ficar com as suas saudades aí. 
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes