Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alerta: Prefere apenas clicando ou do jeito que está?
Esta enquete está encerrada.
Apenas clicando.
35.71%
5 35.71%
Mantenha do jeito que está.
64.29%
9 64.29%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fórum atualizado para 1.8


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #61
Alguem mais tem problemas na hora de postar algo ?

aqui quando começo mandar uma msg mais longa, trava tudo e as palavras so aparecem ums 3 segundos depois de digitadas.
Responder
 #62
(21/09/2014, 20:33)Kira Sama Escreveu: Alguem mais tem problemas na hora de postar algo ?

aqui quando começo mandar uma msg mais longa, trava tudo e as palavras so aparecem ums 3 segundos depois de digitadas.

pra mim aqui ta perfeitamente normal...
Responder
 #63
(21/09/2014, 20:33)Kira Sama Escreveu: Alguem mais tem problemas na hora de postar algo ?

aqui quando começo mandar uma msg mais longa, trava tudo e as palavras so aparecem ums 3 segundos depois de digitadas.

Quarta feira será resol... oh, wait. Fórum errado. Coolface
Responder
 #64
Aqui também tava @Kira Sama @martec

Só usando o modo fonte para conseguir escrever algo.
Responder
 #65
(22/09/2014, 13:25)AmagamiBr Escreveu: Aqui também tava @Kira Sama @martec

Só usando o modo fonte para conseguir escrever algo.

estão usando qual brownser?
Responder
 #66
(22/09/2014, 22:11)martec Escreveu: estão usando qual brownser?

Tentei com firefox e maxthon, se bem que para mim não é problema escrever no modo fonte.
O chato é que agora tem que clicar toda vez que começar a escrever, antes ficava gravado.
Responder
 #67
(22/09/2014, 22:13)AmagamiBr Escreveu: Tentei com firefox e maxthon, se bem que para mim não é problema escrever no modo fonte.
O chato é que agora tem que clicar toda vez que começar a escrever, antes ficava gravado.

em http://forum.minnasuki.com/usercp.php?action=options >> Outras Opções >> marque a opção "Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão".
Responder
 #68
(22/09/2014, 22:15)martec Escreveu: em http://forum.minnasuki.com/usercp.php?action=options >> Outras Opções >> marque a opção "Colocar o editor no modo de edição BBCode (Fonte) por padrão".

Então para mim tá ok.
Responder
 #69
Quando se acessa o fórum pelo Tapatalk e se tenta fazer upload de foto por lá, o aplicativo a coloca em um domino chamado tapatalk.imageshack , mas o fórum bloqueia o domínio. É possivel mudar isso?

Estou tendo problema com ''lag'' na hora de escrever. Eu escrevo e as palavras demoram aparecer na tela. Não é tão ruim  no modo resposta rápida, mas quando se usa a página de newreply fica realmente insuportável.
Responder
 #70
(22/09/2014, 22:31)Bruno Jordani Escreveu: Quando se acessa o fórum pelo Tapatalk e se tenta fazer upload de foto por lá, o aplicativo a coloca em um domino chamado tapatalk.imageshack , mas o fórum bloqueia o domínio. É possivel mudar isso?

n pretendo liberar imageshack. Eles deletam as imagens em curto período de tempo. Oq não é nem um pouco saudável.

(22/09/2014, 22:31)Bruno Jordani Escreveu: Estou tendo problema com ''lag'' na hora de escrever. Eu escrevo e as palavras demoram aparecer na tela. Não é tão ruim  no modo resposta rápida, mas quando se usa a página de newreply fica realmente insuportável.

isso vc ta falando em qual navegador ou tapatalk?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes