Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #471
(20/09/2014, 21:52)Dragneel04 Escreveu: wow, so queria deixar meus parabens pra equipe desse anime por conseguir cagar totalmente com ele
o megazord do conde foi derrotado muito facil wtf

qual foi a moral de matar os dois assim? so pra dizer que o anime é serio e tem morte ? so o que me falta é eles nem 
terem morrido, ai sim vai ficar mais tosco.
aquele conde foi uma piada, que motivo mais besta era aquele. 
slaine tbm, pqp, sem comentarios.
vou dar nota 6, as musicas eram legais pelo menos

ate perdi a vontade de ver a segunda temp. se tiverem falando muito bem eu vejo

eu ainda entendo a motivação do conde, inveja da terra, ódio pela morte da mulher, desejo de vingança.

Ele é o típico vilão de todo anime.
O Slaine é o tipoco personagem que não gosto, indecisso... burro... é o cara que sempre fode tudo na hora mais importante.

Galera ta bem revoltada tb pela "morte" dos personagems que gostava tb, já eu não sofro desse problema, pra min a morte dos personagems pode servir de degrau pro desenvolvimento dos outros.

tudo depende do que vão fazer...
Responder
 #472
Estou rindo muito de alguns comentários. Lol2

Não foi por falta de aviso.
Responder
 #473
(20/09/2014, 22:11)Kira Sama Escreveu: eu ainda entendo a motivação do conde, inveja da terra, ódio pela morte da mulher, desejo de vingança.

Ele é o típico vilão de todo anime.
O Slaine é o tipoco personagem que não gosto, indecisso... burro... é o cara que sempre fode tudo na hora mais importante.

Galera ta bem revoltada tb pela "morte" dos personagems que gostava tb, já eu não sofro desse problema, pra min a morte dos personagems pode servir de degrau pro desenvolvimento dos outros.

tudo depende do que vão fazer...
a morte do Inaho foi cagada, a morte da princesa tudo bem...
Responder
 #474
(20/09/2014, 22:11)Kira Sama Escreveu: eu ainda entendo a motivação do conde, inveja da terra, ódio pela morte da mulher, desejo de vingança.

Ele é o típico vilão de todo anime.
O Slaine é o tipoco personagem que não gosto, indecisso... burro... é o cara que sempre fode tudo na hora mais importante.

Galera ta bem revoltada tb pela "morte" dos personagems que gostava tb, já eu não sofro desse problema, pra min a morte dos personagems pode servir de degrau pro desenvolvimento dos outros.

tudo depende do que vão fazer...

nem
o conde foi bullshit total. " vou acabar com esse ciclo de odio matando todo mundo huehue".
Responder
 #475
(20/09/2014, 22:18)Dragneel04 Escreveu: nem
o conde foi bullshit total. " vou acabar com esse ciclo de odio matando todo mundo huehue".

ainda ficaria melhor se fosse " fui criado para a guerra, não consigo viver sem isso..." 
Responder
 #476
(20/09/2014, 22:20)z.e.t Escreveu: ainda ficaria melhor se fosse " fui criado para a guerra, não consigo viver sem isso..." 

tipo zod?  Icon_lol
é mais crível...
Responder
 #477
(20/09/2014, 22:22)Dragneel04 Escreveu: tipo zod?  Icon_lol
é mais crível...

tipo isso  Icon_lol
Responder
 #478
(20/09/2014, 22:00)Raffael Escreveu: O pessoal que defendeu o Slaine deve tá morrendo de vergonha agora. Icon_lol Icon_lol

Por mais puta indecisa e corna que o Slaine seja, ele foi um bom personagem no início...
...ou ao menos eu pensei isso por ficar com pena dele se fodendo toda hora.

Sobre esse final, pra mim não teve sentido algum.
O cara sabia que o Conde queria matar a Azeda...
Ele queria salvá-la... então... pra que... salvar... o Conde?

Tá que ele tem a mente de um pinto e foi influenciado com os discursos do Conde, mas PORRA!
Não é porque um bandido se fez de coitado que eu vou ajudá-lo pra ele me assaltar de novo né?

Sobre a pseudo-morte da Azeda e Inaho, não mostrou nenhum tiro na cara da Azeda.
E o tiro no tórax pegou mais ou menos no pulmão, acho... e o Inaho...
Deve dar uma de "yo modafoca, esquivei do seu tiro e me fingi de morto."

Só sei que uma 2º temporada assim perde completamente o sentido. Não consigo imaginar um vilão acima do Conde.
Assim a guerra só continuaria por continuar... não porque tem um cara manipulando as coisas de cima.
Responder
 #479
(20/09/2014, 22:31)Oiacz Escreveu: Por mais puta indecisa e corna que o Slaine seja, ele foi um bom personagem no início...
...ou ao menos eu pensei isso por ficar com pena dele se fodendo toda hora.

Sobre esse final, pra mim não teve sentido algum.
O cara sabia que o Conde queria matar a Azeda...
Ele queria salvá-la... então... pra que... salvar... o Conde?

Tá que ele tem a mente de um pinto e foi influenciado com os discursos do Conde, mas PORRA!
Não é porque um bandido se fez de coitado que eu vou ajudá-lo pra ele me assaltar de novo né?

Sobre a pseudo-morte da Azeda e Inaho, não mostrou nenhum tiro na cara da Azeda.
E o tiro no tórax pegou mais ou menos no pulmão, acho... e o Inaho...
Deve dar uma de "yo modafoca, esquivei do seu tiro e me fingi de morto."

Só sei que uma 2º temporada assim perde completamente o sentido. Não consigo imaginar um vilão acima do Conde.
Assim a guerra só continuaria por continuar... não porque tem um cara manipulando as coisas de cima.

sim, o mais tosco é ver o slaine tendo pena do conde e indo salvar ele, so pra depois o cara matar a princesa
Responder
 #480
(20/09/2014, 22:18)z.e.t Escreveu: a morte do Inaho foi cagada, a morte da princesa tudo bem...

Olha que não acho... ate parece que esqueceram oq o Inaho fez com o Slaine... se fosse ele 1° coisa que ia fazer ao encontrar o cara dinovo é matar mesmo, no mínimo um tiro em casa joelho pra depois conversar.

pra min foi uma sequencia bem logica, princesa morre( por culpa dele) >> Slaine fica puto mata o assassino >> ve o Inaho cara que fudeo com ele querendo chegar na princesa>> ele já tinah ciúmes culpa  ódio contra o inaho desconta nele. simples assim

(20/09/2014, 22:18)Dragneel04 Escreveu: nem
o conde foi bullshit total. " vou acabar com esse ciclo de odio matando todo mundo huehue".

Essa frase fico estranha mesmo kkkk, me lembro naruto agora kk oque já é algo bem ruim Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Acho que assim como todo conquistador, a paz se consegue a partir da dominação.

oque não xega a ser errado ( moralmente sim, logicamente não)
Imagina se vc  mata todos os muçulmanos do mundo e todos outros contra cristianismo.
agora você tem paz.
Essa pra min é a visão dele.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes