Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #451
Ep 11

Bastante ação nesse episódio. O próximo deve ser o último da defensiva humana, pelo menos é o que espero e deve ter algum cliffhanger. Em janeiro que comece a ofensiva...

Responder
 #452
A parte de ação foi legal, mas o animu em sí (o enredo) foi morno.
Responder
 #453
Ep 06 - 11

O anime deu uma subida depois do fatídico episodio 5, e eu pensando q a princesa bateria as botas, q pena Icon_razzIcon_twisted

Orlane coitada, nem deu o ar de sua graça. O episodio 10 foi bem revelador mostrando as intenções do Conde, supondo q ele vai morrer até o final da temporada, imagino qual será o vilão da próxima.

Eu me pergunto, com o Inaho lá, não há necessidade de capitão, estrategista e boba a 4 pq o cara sabe de tdo Icon_lol Dificil de acreditar a capitã só obedecendo obedientemente como se ela fosse uma amadora e ele fosse o chefe, papeis invertidos Icon_lol
Responder
 #454
Ep.11

Essa luta na neve tá parecendo Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca.
Responder
 #455
EP10

"Ressuscitaram" a Princesa... Icon_lolIcon_lol
E a Princesa pede para parar com a guerra... (isso que fala ingênuo Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes)

EP11

O inicio do ep é tomado bastante com as cenas finais do ep anterior...
no mais excelente ep.. bastante adrenalina o ep...
Se bem que dessa vez a estratégia do Inaho n parece ter funcionado muito bem...
Responder
 #456
Ep 11

Foi um bom episódio, gostei, embora a trilha sonora pela fuga no navio ñ gostei, foi bem anticlimática. A cena do salto me lembrou d+ da cena do Godzilla (O novo) dos paraquedistas. Depois temos um mergulho suicida.

Até agora Slaine ficou meio que sumido, qro ver quando ele vai aparecer para salvar a pátria novamente.
Responder
 #457
EP 11

os momentos de mais ação não me empolgaram muito. E como disseram a música não foi bem escolhida em determinada parte...
Acho que o mc robozão também não ajuda, embora ele seja o estrategista/guerreiro/ssj4 da parada
Responder
 #458
Ainda fico ansiosa pra ver o Nao pilotando um kataphract que use [url=http://en.wikipedia.org/wiki/Cataphract][/url]aldnoah  Icon_e_biggrin não vai ter sentido a coisa toda se ele não pilotar um, enfim só minha opinião.
Responder
 #459
EP12 - END

Facepalm Facepalm Facepalm
oq esse anime queria fazer matando os protagonistas?
e a segunda temporada confirmado em Janeiro de 2015
Responder
 #460
Matou os dois, ai chega em Janeiro e esta os dois vivos...

Pelo menos o Slaine fez algo nesse episódio, mato o conde e mato o Inaho.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes