Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #461
Esse episodio ta ae so pra provar oque sempre falo... nego indecisso so fode tudo.

Final desse episofio foi mt bom, e inesperado, gostei.

Imagino que a 2° temporada vai ser voltada com o slaine revoltadinho por que matarma a princessa.. e ajudando a terra atacar marte...

tem potencial pra ser interessante essa 2° temporada, + dependendo do rumo que tomar pode ser 1 merda total tb.

esperar janeiro pra ver oque vai acontecer
Responder
 #462
...

Que bosta

...
Responder
 #463
Princesa não morreu, isso é algo que tenho certeza. Inaho acho que não morreu também, mas quero ver como vão explicar isso, a não ser que ele seja um daqueles malucos de world war z Icon_lol  Final interessante, será que teremos o Slaine como o próximo vilão? Acho difícil ter alguma aliança entre ele e o Inaho daqui pra frente, principalmente depois daquele flashback do Inaho, percebendo os seus sentimentos pela princesa.
Responder
 #464
No mais...

Gostei do último episodio, principalmente os momentos finais. Espero um melhor desenvolvimento de personagens na próxima temporada, especificamente o núcleo adulto. A meu ver é fato que nem a princesa nem o Inaho morreram, evidente. Se sim, parabéns a todos os envolvidos, se não, não tem problema. Será bem interessante mesmo se a segunda parte começar com Time Skip de no mínimo cinco anos, aí eu quero ver.  Icon_twisted 

Apesar de tudo, gostei de Aldnoah... Foi um bom entretenimento, mas longe... muito longe de ser assim... O melhor da temporada com o que vejo de comentários por aí a fora 
Responder
 #465
Sobre o fim:
Quando disse isso no começo, disseram que estava exagerando.
Responder
 #466
(20/09/2014, 19:35)Warlock Gaignun Escreveu: Princesa não morreu, isso é algo que tenho certeza. Inaho acho que não morreu também, mas quero ver como vão explicar isso, a não ser que ele seja um daqueles malucos de world war z Icon_lol  Final interessante, será que teremos o Slaine como o próximo vilão? Acho difícil ter alguma aliança entre ele e o Inaho daqui pra frente, principalmente depois daquele flashback do Inaho, percebendo os seus sentimentos pela princesa.

Princesa não duvido, já que tem o troço entre ela e Slaine e como o planeta dela é mais avançado, vai ver que teve um jeito dela sobreviver. Mas Inaho? esse tem como não, se já é forçado reviver a Princesa, imagine o Inaho que levo um tiro a queima roupa.
Responder
 #467
(20/09/2014, 21:23)DavidMonteiro Escreveu: Princesa não duvido, já que tem o troço entre ela e Slaine e como o planeta dela é mais avançado, vai ver que teve um jeito dela sobreviver. Mas Inaho? esse tem como não, se já é forçado reviver a Princesa, imagine o Inaho que levo um tiro a queima roupa.

desculpas em animes é oque não falta... + como disse so na próxima temporada pra saber que rumo isso vai tomar.

pode sair algo mt bom ou uma merda total...
Responder
 #468
wow, so queria deixar meus parabens pra equipe desse anime por conseguir cagar totalmente com ele
o megazord do conde foi derrotado muito facil wtf

qual foi a moral de matar os dois assim? so pra dizer que o anime é serio e tem morte ? so o que me falta é eles nem 
terem morrido, ai sim vai ficar mais tosco.
aquele conde foi uma piada, que motivo mais besta era aquele. 
slaine tbm, pqp, sem comentarios.
vou dar nota 6, as musicas eram legais pelo menos

ate perdi a vontade de ver a segunda temp. se tiverem falando muito bem eu vejo
Responder
 #469
esse anime foi praticamente cagado
Responder
 #470
O pessoal que defendeu o Slaine deve tá morrendo de vergonha agora. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes