Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(17/09/2014, 23:13)AmagamiBr Escreveu: Alguém sabe como cria nova conta no japonês?
Na verdade se souber no inglês vai ser útil também, deve ser o mesmo procedimento.

Tipo, uma vez já troquei de conta na versão em inglês, mas precisei baixar no computador e depois usar o código para transferir no celular... e isso gasta muito tempo, prefiro ficar com conta fodida no jp.

Lembro que tentei desinstalar e instalar outra vez (quando tentei na versão em inglês um bom tempo atrás) e não resolveu, iOS.

Eu sei que no Android é deletando os dados do aplicativo, não sei no iOS, mas muita gente reclama desses problemas no iOS.
Responder
Responder
Responder
Evento da Rin, ta aí algo que não perderei tempo fazendo~~
Mas se der Love Gems to dentro, porque não tenho mais como consegui-las Cry
Responder
(18/09/2014, 19:31)Oiacz Escreveu: Evento da Rin, ta aí algo que não perderei tempo fazendo~~
Mas se der Love Gems to dentro, porque não tenho mais como consegui-las Cry

Todo o evento da Lovecas, mais mesmo não gostando da Rin é legal participar por ser facil de ganhar um SR e de ser um momento que voce ganha mais XP, pela a musica extra.
Responder
(18/09/2014, 20:50)Bila Escreveu: Todo o evento da Lovecas, mais mesmo não gostando da Rin é legal participar por ser facil de ganhar um SR e de ser um momento que voce ganha mais XP, pela a musica extra.

Mas quis dizer que não me importarei sobre placar e etc como me preocupei com o da Nozomi...
Jogando a madrugada e manhã toda, assim que acordava e tal.
Welp, esses eventos são impossíveis independente se eu tentar participar de verdade ou não HAHA!
Responder
(18/09/2014, 20:58)Oiacz Escreveu: Mas quis dizer que não me importarei sobre placar e etc como me preocupei com o da Nozomi...
Jogando a madrugada e manhã toda, assim que acordava e tal.
Welp, esses eventos são impossíveis independente se eu tentar participar de verdade ou não HAHA!

Ah sim, esse evento vai para mim como o da Hanayo, que nem consegui um Ticket  Icon_lol 
O bom de ter bastante LP é dormir mais, tenho 7,3 horas de sono, isso que acordo mais cedo para jogar uma vez e depois volto a dormir.

Menos de um mes para o primeiro Score Match, tava vendo os próximos eventos e acho que o único que vou me importar mais vai ser o próximo da Honoka.
Responder
(18/09/2014, 21:05)Bila Escreveu: Ah sim, esse evento vai para mim como o da Hanayo, que nem consegui um Ticket  Icon_lol 
O bom de ter bastante LP é dormir mais, tenho 7,3 horas de sono, isso que acordo mais cedo para jogar uma vez e depois volto a dormir.

Menos de um mes para o primeiro Score Match, tava vendo os próximos eventos e acho que o único que vou me importar mais vai ser o próximo da Honoka.

Eu tava tentando conseguir pelo menos 1 Ticket nesse da Nozomi, mas só consegui 2 Love Gem no rank final Icon_cry
Nem sei qual é a diferença desses eventos, mas gostei de como foi o da Nozomi... pelo menos ganhei algumas coisas durante ele -q
E usarei o critério "personagem que gosto" pra "participar," logo foda-se Honoka, Rin e Hanayo (E Nico) Cry
Responder
(18/09/2014, 21:10)Oiacz Escreveu: Eu tava tentando conseguir pelo menos 1 Ticket nesse da Nozomi, mas só consegui 2 Love Gem no rank final Icon_cry
Nem sei qual é a diferença desses eventos, mas gostei de como foi o da Nozomi... pelo menos ganhei algumas coisas durante ele -q
E usarei o critério "personagem que gosto" pra "participar," logo foda-se Honoka, Rin e Hanayo (E Nico) Cry

Tem la no primeiro posts os tipos dos eventos, os eventos que estão acontecendo agora, o de Token, é tudo a mesma coisa com prêmios bem parecidos o que muda mesmo é a SR recebida.
Responder
No dia que ficar rico, eu jogo com vocês... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Espero que não saia de moda...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes