Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
(17/09/2014, 19:31)Hugoo Escreveu: Nem sei como adiciona lá no JP, vou ver como adiciona, qualquer coisa tenta também, meu ID tá no post incial, to com Rin UR como main.

É bem simples, mesmo jeito que o ENG
Em Friends na Home screen só ir na ultima opção "ID検索" e colocar o ID ai. No Perfil é a primeira opção de baixo, a segunda é para mandar a mensagem, mais deixa que eu te adiciono.

Also a posição influencia sim no bond recebido a carta do centro vai sempre receber mais.
Responder
(17/09/2014, 19:54)Bila Escreveu: É bem simples, mesmo jeito que o ENG
Em Friends na Home screen só ir na ultima opção "ID検索" e colocar o ID ai. No Perfil é a primeira opção de baixo, a segunda é para mandar a mensagem, mais deixa que eu te adiciono.

Also a posição influencia sim no bond recebido a carta do centro vai sempre receber mais.

Sim, se caso o bond for dividido e outras não tiver bond no máximo, fora isso não.
Responder
(17/09/2014, 19:31)Hugoo Escreveu: Sim, tu deixa a Nozomi como capitã do time smile, e posição não influencia na distribuição de bond.

Mas eu gosto de ouvir a voz dela no menu [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
Responder
Responder
Responder
O Novo jeito de aumentar skill no JP é por cartas especias que você consegue através de vouchers.
Uma carta R dessas aumenta uma skill R, uma carta SR uma skill de uma SR, e uma UR de uma UR. As cartas só podem aumentar se forem do mesmo atributo, ou roxas que dai funcionam para todos os atributos.

A Alpaca Marrom só aumenta skill R de todos os atributos, ela é roxa.
Responder
Icon_cool

[Imagem: jFkHYxi.png]
[Imagem: AMo9BAS.png]

Meu 3º Honor 11 Scout... agora fiquei com:
- UR da Kotori e SR da Eli
- Nozimi e Maki Smile idolizadas
- Nico, Rin, Umi, Kotori e Honoka Pure idolizadas
- Rin, Umi e Honoka Cool idolizadas

Falta idolizar Hanayo, Umi, Kotori e Eli Smile; Hanayo Pure e Hanayo e Maki Cool, além de ter extras HAHA!
Responder
Responder
Alguém sabe como cria nova conta no japonês?
Na verdade se souber no inglês vai ser útil também, deve ser o mesmo procedimento.

Tipo, uma vez já troquei de conta na versão em inglês, mas precisei baixar no computador e depois usar o código para transferir no celular... e isso gasta muito tempo, prefiro ficar com conta fodida no jp.

Lembro que tentei desinstalar e instalar outra vez (quando tentei na versão em inglês um bom tempo atrás) e não resolveu, iOS.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes