Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.571
(03/09/2014, 10:51)llNoNickll Escreveu: Claymore 154
Antepenúltimo (ou penúltimo) capítulo... e correspondeu totalmente as expectativas. Teresa é mito demais usando e abusando de movimentos OP
Spoiler: Essa imagem *_*  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FXUyCqr.jpg]


Acho q depois de anos os fãs pedindo pra ela voltar, o autor largou a mão de ser teimoso e colocou ela de novo na parada. Tdo que Tereza faz é foda, falar, andar, olhar.. tdo dela é foda!!

Sinto-me infeliz pq uma grande história vai acabar, e como seria perfeito se anunciasse uma nova temporada pra terminar o resto. Pena mesmo.
 #1.572
Negima! vol. 24
Começou a apelação... Icon_lol

[Imagem: s4xB7ia.jpg]
 #1.573
(07/09/2014, 19:51)Nishi Escreveu: Negima! vol. 24
Começou a apelação... Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: s4xB7ia.jpg]

Olha aí, quem diria que veria alguem lendo Negima, ainda falta mt ainda pra acabar então, tu vai gostar das lutas essa "apelação" é a menor do que vai vir pra frente.
 #1.574
(07/09/2014, 20:08)taryon Escreveu: Olha aí, quem diria que veria alguem lendo Negima, ainda falta mt ainda pra acabar então, tu vai gostar das lutas essa "apelação" é a menor do que vai vir pra frente.

Até já li Negima antes, tô re-lendo pra praticar o japonês mesmo. xD
E a apelação sobe muito mesmo, realmente. Icon_lol
 #1.575
(07/09/2014, 20:16)Nishi Escreveu: Até já li Negima antes, tô re-lendo pra praticar o japonês mesmo. xD
E a apelação sobe muito mesmo, realmente. Icon_lol

era um manga que gostava... + aquele final lixo que o autor fez... pqp me fez desistir de toda e qual quer obra que ele venha a fazer.
 #1.576
(07/09/2014, 20:42)Kira Sama Escreveu: era um manga que gostava... + aquele final lixo que o autor fez... pqp me fez desistir de toda e qual quer obra que ele venha a fazer.

O final é bem bosta mesmo, mas eu ainda não consigo desgostar da série por quê eu me diverti bastante lendo...

A nova dele (UQ Holder) é decente até, pra mim não custa nada acompanhar.
 #1.577
(07/09/2014, 20:48)Nishi Escreveu: O final é bem bosta mesmo, mas eu ainda não consigo desgostar da série por quê eu me diverti bastante lendo...

A nova dele (UQ Holder) é decente até, pra mim não custa nada acompanhar.

pra min não adianta... pode ser o melhor manga do mundo se final for lixo. já perde mt ponto comigo.
Gosto de boas conclusões.

final pra min é tipow 50% da nota.

Sem fim final bom fica aquela sensação que toda a jornada não valeu de nada, foi perca de tempo.

e de vários finais ruins que já vi... esse de negima... o cara trolo d+ toda a fanbase
 #1.578
(07/09/2014, 20:48)Nishi Escreveu: O final é bem bosta mesmo, mas eu ainda não consigo desgostar da série por quê eu me diverti bastante lendo...

A nova dele (UQ Holder) é decente até, pra mim não custa nada acompanhar.

A nova dele UQ holder, achei fraca, é como se o editor fala-se pra ele "Quero lutas, a história q se foda". Do nada começa uma luta, tem cenas d+ do tipo colega dando soco no outro pq fez besteiras.

Agora o final de Negima, foi decepcionante isso foi, mas no todo, eu me diverti lendo o manga, mas depois de love hina e com negima sem dúvidas, finais o mangaka ñ sabe fazer, se perde fácil.
 #1.579
(07/09/2014, 20:54)Kira Sama Escreveu: pra min não adianta... pode ser o melhor manga do mundo se final for lixo. já perde mt ponto comigo.
Gosto de boas conclusões.

final pra min é tipow 50% da nota.

Sem fim final bom fica aquela sensação que toda a jornada não valeu de nada, foi perca de tempo.

e de vários finais ruins que já vi... esse de negima... o cara trolo d+ toda a fanbase

Fiquei sabendo que teve uns problemas entre o Akamatsu e a Kodansha na época, por isso aquele final, então eu nem sei o quê pensar.

(07/09/2014, 21:10)taryon Escreveu: A nova dele UQ holder, achei fraca, é como se o editor fala-se pra ele "Quero lutas, a história q se foda". Do nada começa uma luta, tem cenas d+ do tipo colega dando soco no outro pq fez besteiras.

Agora o final de Negima, foi decepcionante isso foi, mas no todo, eu me diverti lendo o manga, mas depois de love hina e com negima sem dúvidas, finais o mangaka ñ sabe fazer, se perde fácil.

Acho que por agora a história começa a avançar mais (depois daquela revelação do fate).
Não é TUDO isso, mas como eu disse, eu não ligo de dar uns 5 minutos da minha semana pra ele. Icon_lol
 #1.580
Nossa, essa semana ta fogo heim

Spoiler: Kenichi  
O próximo será o último cap, me surpreendeu pq tinha mais coisa pra acontecer

Spoiler: Fairy Tail  
Enfim ta chegando no clímax. Acnologia reaparecendo

Spoiler: Sankarea  
PORRA, ELA COMEU O CARA? NUM PODE C. fora que terá mais 1 ou 2 cap antes de terminar

ta acabando tudo, pqp. Kenichi, sankarea, naruto (acho). fora que acabou n faz mto tempo sket dance, beelzebub, kuroko... tenho de achar mais mangás pra ler pq ta pouco já Icon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 156 157 158 159 160 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes