Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.581
Godly Bells 83 - MEU DEUS, THE FEELS. CARALHO AUTOR, POR FAVOR NÃO. PQP. FILHA DA PUTA. THE FEEEEEEEEEEEEEEELS.
 #1.582
Toriko 292
Spoiler: Toriko  
FATALITY Icon_lol
 #1.583
Kenichi final.

Não foi o final que eu esperava + mesmo assim gostei bastante.

Uma pena acabar o manga =/ ultimamente todos os mangas que gosto tao acabando....
 #1.584
Tokyo Ghoul 143 Final

Que final foi esse? Não fechou quase nada, mt coisa ñ foi explicada, situações ficaram em aberto, minha nossa, um final mais aberto que esse ta pra aparecer ainda.

Alguns dizem q pode ter uma continuação no futuro, ñ sei dizer, mas esse final me deixou a impressão q foi a editora q mandou acabar o manga e de revolta o manga fez aqele puta final aberto.

Pra série toda vou dar um 8,5/10, uma série mt boa, teve alguns escorregões, a arte ñ é boa, mas casou bem com o estilo gore do manga e sua violência.

Sinceramente, espero uma Season 2.
 #1.585
(13/09/2014, 23:35)taryon Escreveu: Alguns dizem q pode ter uma continuação no futuro, ñ sei dizer, mas esse final me deixou a impressão q foi a editora q mandou acabar o manga e de revolta o manga fez aqele puta final aberto.

Não faz sentido.
 #1.586
Nisekoi

Bem, sobre o capítulo 59~60 só tenho uma imagem pra postar

Spoiler:  
[Imagem: uhFpd32.jpg]

Essa cena me comoveu pois me lembrou de Toradora! o pai da Taiga :'(

61~62
Foi como eu esperava, mas teve uma surpresa
Spoiler:  
"Foi por causa desse garoto que você começou a usar essa fita" (não sei se é assim que chamam em português)

Wub

completei o volume 7 Sorrisão
 #1.587
Lol, o mangá de Kenichi foi finalizado.
 #1.588
Ana Satsujin.

Comecei esse manga hoje... e porra que manga sinistro @_@ é como se fosse Nozoki Ana so que dos assassinatos LOL, esse manga é bem doido li tudo q tinha pra ler de 1 so vez Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

sinopse :
Who do you think lives next door?
A college student?
A secretary?
A foodie?
A quiet sort?
Or... A killer?
This is the birth of a brand-new suspense horror masterpiece!
 #1.589
Melhor webtoon feita: what do the teenage boys do.
 #1.590
Atualmente estou acompanhando, mesmo aos trancos e barrancos, muitos títulos, um dos meus preferidos e que mantenho religiosamente a leitura é Koe no Katachi. Alguém aqui também lê?
Páginas (170): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes