Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/01/2014, 10:59.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #31
EP03 - 04

não é ruim...
mas pessoalmente acabei perdendo o interesse...
no começo era algo diferente...
mas agora a Nanako n tem mais dificuldade em ser locodol...
e daqui pra frente n deve acontecer nada demais no meu ponto de vista...
no entanto drop tbm...
Responder
 #32
Ep 03 - 04

Assim como francesca, se fosse em outro momento eu veria de boa o anime. É legal, não achei ruim nem nada, mas meu tempo nesse semestre vai ser mto escasso, então prefiro ver poucos animes. Dropado.
Responder
 #33
falta amor no coração desse povo.

ep. 4-5

Agora que passou aquela tensão inicial, está bem legal ver a popularidade delas aumentando. E como sempre venho dando destaque ao ritmo que é muito bom, além do clima calmo e relaxante.

O Empresário delas mudou do Tio troll para uma Stalker "responsável". Kyuubey E parece que vem dando certo já que conseguiram uma apresentação para todo o país.

A Yukari e seus planos para o futuro com a Nanyako Wub
Responder
 #34
Acho que só eu cheguei ao eps.09Icon_lol

Realmente não é um anime dos mais empolgantes, mas é simpático e a agora firme "carreira" de locadols delas e das duas assistente ficaram constantes em apresentações, mesmo que ainda em locais inusitados para "promover" a cidade. E neste episódio a indisposição da Yukari mostra como ela é realmente importante para que tudo tenha acontecido.
Responder
 #35
Nossa, preciso botar locodol em dia, to com os eps de 5-9 aqui parados Icon_e_sad, e ainda falta os ovas de hanamonogatari. Ver se até o fim de semana me atualizo pelo menos em locodol.
Responder
 #36
(02/09/2014, 17:16)Warlock Gaignun Escreveu: Nossa, preciso botar locodol em dia, to com os eps de 5-9 aqui parados Icon_e_sad, e ainda falta os ovas de hanamonogatari. Ver se até o fim de semana me atualizo pelo menos em locodol.

Escolha estranha essa, eu estou vendo Locadol, mas entre suas duas opções seria Hanamonogatari com certeza.
Responder
 #37
(02/09/2014, 17:27)@Açougueiro@ Escreveu: Escolha estranha essa, eu estou vendo Locadol, mas entre suas duas opções seria Hanamonogatari com certeza.
Até pensei em começar a assistir esses dias, mas aquelas 2h de duração me botaram pra correr Icon_lol Mas, até fds boto tudo em dia, gosto muito de locodol, pena que dificilmente terei meu sonho sendo realizado, shipp entre Yukari e Nanako, seria perfeito Devil
Responder
 #38
(02/09/2014, 17:44)Warlock Gaignun Escreveu: Até pensei em começar a assistir esses dias, mas aquelas 2h de duração me botaram pra correr Icon_lol Mas, até fds boto tudo em dia, gosto muito de locodol, pena que dificilmente terei meu sonho sendo realizado, shipp entre Yukari e Nanako, seria perfeito Devil

Teve umas cenas mais amigáveis nesse eps 09, mas pelo clima do anime, não vai ter mais que isso. Nada declarado diretamente.
Responder
 #39
(02/09/2014, 15:32)@Açougueiro@ Escreveu: Acho que só eu cheguei ao eps.09Icon_lol
Errado Icon_cool
[Imagem: HU11aeH.jpg]
Jinsei estou no 10 (ao menos na RAW), mas a SUB dele demora umas duas semanas para sair Triste


E quanto a Yukari x Nananko, devia ver o 10 antes sobre comentar o "nada declarado diretamente" (as duas já se comportam como casal tomando banho juntas e conversando a noite Icon_lol )
Responder
 #40
(09/09/2014, 12:10)llNoNickll Escreveu: Errado Icon_cool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HU11aeH.jpg]
Jinsei estou no 10 (ao menos na RAW), mas a SUB dele demora umas duas semanas para sair Triste


E quanto a Yukari x Nananko, devia ver o 10 antes sobre comentar o "nada declarado diretamente" (as duas já se comportam como casal tomando banho juntas e conversando a noite Icon_lol )
As garotas estão se pegando???
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes