Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/01/2014, 10:59.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #41
(09/09/2014, 12:22)chriss Escreveu: As garotas estão se pegando???

Jinsei ou Locodol? HAHA!

Em Jinsei só mesmo o ship Ikumi x Emi. Já em Locodol, já virou casal mesmo XD
[Imagem: GTotDI3.jpg]
[Imagem: Zf6O5OI.jpg]
[Imagem: yPZi5VZ.jpg]
Responder
 #42
(09/09/2014, 12:30)llNoNickll Escreveu: Jinsei ou Locodol? HAHA!

Em Jinsei só mesmo o ship Ikumi x Emi. Já em Locodol, já virou casal mesmo XD
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GTotDI3.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zf6O5OI.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yPZi5VZ.jpg]
Ai eu animo a ver. Shipp yuri e ainda Cannon.
Responder
 #43
(09/09/2014, 12:10)llNoNickll Escreveu: Errado Icon_cool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HU11aeH.jpg]
Jinsei estou no 10 (ao menos na RAW), mas a SUB dele demora umas duas semanas para sair Triste


E quanto a Yukari x Nananko, devia ver o 10 antes sobre comentar o "nada declarado diretamente" (as duas já se comportam como casal tomando banho juntas e conversando a noite Icon_lol )

Simples, eu comentei no episódio 9, agora se no dez rolou alguma coias ai já não sei porque não vi ainda.
Responder
 #44
Eps 10

Tenho que concordar que as meninas ficaram mais emotivas e apegadas mas a Nanako corta a Yukari na hora de dormir quando ela disse que gostaria de "cuidar um pouco mais dela".

E acho que a criação dessa música com a integração das outras garotas é a chave para elas também virarem Locodols e largarem a fantasia azulada.
Responder
 #45
essas imagens me animaram a voltar a ver Wub
Responder
 #46
(10/09/2014, 14:11)@Açougueiro@ Escreveu: E acho que a criação dessa música com a integração das outras garotas é a chave para elas também virarem Locodols e largarem a fantasia azulada.

Maldade com o Uogokoro-kun Icon_lol
Responder
 #47
(10/09/2014, 15:21)llNoNickll Escreveu: Maldade com o Uogokoro-kun Icon_lol

Prefiro a Mirai e a Yui também de locodols do que escondida dentro do azulão
Responder
 #48
Seria uma boa mesmo, mas ainda tenho dúvidas se as duas abandonariam o personagem assim. Minha torcida é para que vire um quarteto Oficialmente mantendo o Uogokoro por lá.
Responder
 #49
O casal é cannon demais Icon_lol
[Imagem: 3R94Qpp.jpg]
[Imagem: jriE3fU.jpg]
Responder
 #50
Eps 12


Um bom episódio que seria o final, mas vai ter um extra, um eps 13. Novas roupas, nova musica, o nervosismo da Nanako antes da apresentação e se saindo muito bem nela. E a cena das vencedoras na premiação foi interessante.

Um ótimo anime se termina-se ai, mas terminou Icon_lol... o "especial" só deve acrescentar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes