Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Futsuu no Joshikousei ga 【Locodol】 Yatte Mita.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/01/2014, 10:59.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #11
Ep 1

Gostei, foi mais surpresa que pensava, vou assistir deve ficar interessante mais pra frente.
Responder
 #12
Outro que passarei
Responder
 #13
Ep. 1

Muito agradável esse primeiro episódio, adorei a Nanako.
Responder
 #14
Ep. 1

Super agradável, ao ver o nome idol já ia dropar, mas resolvi da uma chance e que bela surpresa, adorei o anime. Tio troll esse hein Icon_lol Deve ter tido aulas com algum hue br, só pode Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gostei muito da Nanako e Yukari Love, e o clima yuri leve entre as duas foi perfeito. Irei acompanhar até o fim, sem dúvidas! Love
Responder
 #15
Surpreendeu, mas será que vai manter a qualidade deste primeiro, ou vai cair na mesmice.

Pra que inimigos com os parentes que a Nanako tem?
Responder
 #16
ep. 2

Como já acreditava, os trolls do Tio da Nanako continuam Icon_lol Mas ela consegue superar com a Yukari por perto Icon_cool

E no mais a Nanako visitou a casa da Yukari (para tentar escolher um nome, mas isso não feito Icon_lol Apenas conversaram durante o dia todo) e descobriu que ela tem bom gosto para mangás Devil

E que venha o próximo. Happy
Responder
 #17
EP02

muito melhor que imaginava antes da estreia...
isso aqui dá mais ar de realidade do que outros animes de idol...
e as personagens são carismáticas tbm...
Responder
 #18
ep 01

Isso parece ser tão idiota, estava 90% com chance de dropar.
Mas foi divertido na segunda parte q me fez repensar, eu tava quase cantando junto kkkk
Vou ver até o 3 e decido se vejo o resto.
Responder
 #19
EP 01

Onde todos vocês viram essa surpresa? Eu morri de tédio, nem vou tentar o segundo episódio hahaha
Responder
 #20
(10/07/2014, 20:41)Blanky Escreveu: ep. 2

Como já acreditava, os trolls do Tio da Nanako continuam Icon_lol Mas ela consegue superar com a Yukari por perto Icon_cool

E no mais a Nanako visitou a casa da Yukari (para tentar escolher um nome, mas isso não feito Icon_lol Apenas conversaram durante o dia todo) e descobriu que ela tem bom gosto para mangás Devil

E que venha o próximo. Happy

Disse tudo! Happy Algo que me chamou a atenção foi aquele abraço no bichinho de pelúcia, espero que seja mesmo o que eu estou pensando, principalmente se o gosto dela por mangá for o mesmo da vida real Devil
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes