Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.131
(28/08/2014, 01:49)Kagemaru- Escreveu: Vish, agora que eu vi que o Ganso foi cortado. A coisa tá feia.

Pelo menos Pato e Kardec devem jogar, e é bom jogar bem, porque tem o deus do futebol Paulo Baier do outro lado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que sem o Tolói a zaga se mantenha bem, porque ou o Luis Ricardo ou o Lucão vão entrar, medo Icon_eek

Paulo Baier de Munique -q

Mas o pior que ta sem o Antônio Carlos ainda, eu até gosto do Lucão, mas o Luis Ricardo é sem condição, ta difícil... kkkkk
Responder
 #3.132
Deveria ter um bazar de trocas nos clubes, porque olha...

Do Inter eu tenho pra troca Ygor, Abel (Escala mal) Braga, Rafael Moura, Wellington Paulista, Wellington Silva, Paulão e Dida...

Na real Ygor e Paulão pode levar de graça Icon_neutral
Responder
 #3.133
Esse Guardiola querendo espanholizar o Bayern é foda, tnc.
Responder
 #3.134
(27/08/2014, 23:51)Kagemaru- Escreveu: Bragantino ganhando do Corinthians, Ceará ganhando do Botafogo, Coxa ganhando do Flamengo, Bahia ganhando do Inter, América-RN goleando o Cap.

E nesse dia a humanidade recebeu um cruel aviso, a zueira não tem limites. Que rodada mítica, já posso ver o Criciúma Dortmund surpreendendo meu São Paulo amanhã Icon_lol

Olha o Criciúma levando 3 pontos fáceis.

(28/08/2014, 13:35)Musashi Escreveu: Esse Guardiola querendo espanholizar o Bayern é foda, tnc.

Guardiola = ex-técnico, já dá p/ trazer pro BR huehuehuehuehue Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Coolface Kyuubey

Desu Desu Desu
Responder
 #3.135
Saíram agora os grupos da Champions:

Grupo A: Atlético de Madri, Juventus, Olympiacos e Malmo
Grupo B: Real Madrid, Basel, Liverpool e Ludogoretz
Grupo C: Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen e Monaco
Grupo D: Arsenal, Borussia Dortmund, Galatasaray e Anderlecht
Grupo E: Bayern, Manchester City, CSKA e Roma
Grupo F: Barcelona, Paris Saint-Germain, Ajax e Apoel
Grupo G: Chelsea, Schalke 04, Sporting Lisboa e Maribor
Grupo H: Porto, Shakhtar Donetsk, Athletic Bilbao e BATE Borisov

Achei o E e F os mais difíceis, mas nada de grupo da morte. Real e Liverpool devem passar fácil.
Responder
 #3.136
Grupo E foda.

Nada impossível.
Responder
 #3.137
Os melhores confrontos estão no E e F, mas o grupo C parece interessante. O grupo H parece ser o mais indefinido.
Responder
 #3.138
Bom grupo pra Juve.
Responder
 #3.139
Se a Juventus for pra Liga Europa de novo, já pede pra UEFA colocar eles lá no ano que vem.

Esse grupo E é sensacional. Curti bastante o grupo D...Anderlecht pode querer complicar e o grupo pode ficar bem indefinido.
Responder
 #3.140
Não sei se perceberam mas uns 3 ou 4 temporadas o Ajax cai no grupo do Barcelona.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 312 313 314 315 316 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes