Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 311 312 313 314 315 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.121
Kleina quer o Bruno Cezar e o Mazinho, pode levar embora de graça e com lacinho ainda mais. De brinde leve o Felipe Menezes e o Wendel. Faria um grande favor.
Responder
 #3.122
Henrique é mto ruim Icon_lol

E o Inter levando 2 a 0 do Bahia, quem diria.
Responder
 #3.123
Fábio tá salvando todas
Responder
 #3.124
Poutz, Inter vai vir com sangue nos zóio contra nós, seria melhor se eles ganhassem ou empatassem Icon_e_confused.

Bem, eu não me importaria que o Palmeiras sai-se da Copa do Brasil, mas perder hoje não seria muito bacana preferiria que ganhasse para dar uma moral a mais...e pelo Centenário!
Responder
 #3.125
zé love tá destruindo o flamengo, kde q a diretoria não foi atrás dele q fez boa campanha no santos, ele é mto melhor que o henrique mesmo sendo velho.

time do palmeiras não tem padrão tático, algum. Nossa zaga não é das piores, mas o ataque é um show de horror.

zé love do curitiba só não tá fazendo chover na área do flamengo pq de resto.
Responder
 #3.126
Bragantino ganhando do Corinthians, Ceará ganhando do Botafogo, Coxa ganhando do Flamengo, Bahia ganhando do Inter, América-RN goleando o Cap.

E nesse dia a humanidade recebeu um cruel aviso, a zueira não tem limites. Que rodada mítica, já posso ver o Criciúma Dortmund surpreendendo meu São Paulo amanhã Icon_lol
Responder
 #3.127
Facepalm we need a meio campo

urgente
Responder
 #3.128
É brincadeira tomar um baile tático igual o Corinthians tomou do Bragantino hoje. Os caras tem que rever muito rápido o que está acontecendo depois dessa derrota e a do ultimo fim de semana pro Grêmio.
Responder
 #3.129
(27/08/2014, 23:51)Kagemaru- Escreveu: Bragantino ganhando do Corinthians, Ceará ganhando do Botafogo, Coxa ganhando do Flamengo, Bahia ganhando do Inter, América-RN goleando o Cap.

E nesse dia a humanidade recebeu um cruel aviso, a zueira não tem limites. Que rodada mítica, já posso ver o Criciúma Dortmund surpreendendo meu São Paulo amanhã Icon_lol

E parece que Kaká, Tolói e Ganso não vão jogar, vamos nos preparar já HAHA!
Responder
 #3.130
(28/08/2014, 01:41)vini6 Escreveu: E parece que Kaká, Tolói e Ganso não vão jogar, vamos nos preparar já HAHA!

Vish, agora que eu vi que o Ganso foi cortado. A coisa tá feia.

Pelo menos Pato e Kardec devem jogar, e é bom jogar bem, porque tem o deus do futebol Paulo Baier do outro lado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que sem o Tolói a zaga se mantenha bem, porque ou o Luis Ricardo ou o Lucão vão entrar, medo Icon_eek
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 311 312 313 314 315 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes