Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.151
Se o Kagawa tivesse dado certo no ManU os europeus teriam contratado um tanto de japoneses Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Desu Desu Desu
Responder
 #3.152
Falando em Kagawa, o Borussia tá oferecendo 10 milhões de euros pra ele voltar. Como o a Van Gaal tá louco pra ele sair, acho q ele pega o beco com mais 5 milhões nesses valores.

Sobre dar certo ou não, acho relativo. No United ele jogava de uma maneira bem diferente que no Borussia assim o futebol dele não rendia tanto, mesma coisa o Neymar, botaram ele na ponta direita, e ele não faz porra nenhuma.
Responder
 #3.153
Xabi Alonso chegou quinta no Bayern, e já tá jogando de titular agora no sábado.
Responder
 #3.154
Silvio Luiz está realmente bem gagá ultimamente... O Avaí fez 3 x 0 no Vasco com um gol de falta e ele gritou "Éééééééééééé... Do Vaaaassssco!" HAHA! . Nem se corrigiu.

...

E enquanto eu escrevia isso saía mais um gol do Avaí  Pacman
Responder
 #3.155
Olha, achava que o Palmeiras tava mal mas agora que vi o Vasco Icon_lol, pelo menos ano passado fizemos bem e levamos o caneco com sobra.
Responder
 #3.156
(30/08/2014, 17:38)Dard Drak Escreveu: Silvio Luiz está realmente bem gagá ultimamente... O Avaí fez 3 x 0 no Vasco com um gol de falta e ele gritou "Éééééééééééé... Do Vaaaassssco!" HAHA! . Nem se corrigiu.

...

E enquanto eu escrevia isso saía mais um gol do Avaí  Pacman

vai ver ele quis dizer que o vasco que tomou Icon_lol
Responder
 #3.157
Novamente Fábio falhando e nos custando o jogo...Time tava indo bem, com confiança e pressionando mas agora foi tudo abaixo, putz.

Palmeiras tá com azar de rebaixado, acho que não tem jeito, o Inter vinha de uma série de derrotas o que fez eles virem com sangue nos zóio, Aranguiz voltou ao time e vários desfalques no nosso lado sem contar com as cagadas individuais que todo jogo tem e prejudicam o rendimento completo do time. Desanimador...
Responder
 #3.158
(30/08/2014, 19:05)Verde Grisi Escreveu: Novamente Fábio falhando e nos custando o jogo...Time tava indo bem, com confiança e pressionando mas agora foi tudo abaixo, putz.

Palmeiras tá com azar de rebaixado, acho que não tem jeito, o Inter vinha de uma série de derrotas o que fez eles virem com  sangue nos zóio, Aranguiz voltou ao time e vários desfalques no nosso lado sem contar com as cagadas individuais que todo jogo tem e prejudicam o rendimento completo do time. Desanimador...

é o terceiro jogo q ele falha. Pra mim já deu, gareca precisa mandar ele pra reserva imediatamente, nem que seja pra entrar o Deola, já que o Prass virou uma valdivia, sempre no departamento médico.
Responder
 #3.159
O Prass já era algo esperado que ia demorar bastante desde a parada da copa...culpa do Brunoro que não quis contratar um goleiro decente pra substituir o Prass esse ano.
Responder
 #3.160
Tá tenso, já tem gente desistindo do gareca...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 314 315 316 317 318 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes