Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #131
(07/08/2014, 04:24)Dard Drak Escreveu: Esse anime está competindo com Tokyo ESP para ver que comete o maior rape nas suas respectivas obras originais...

Tecnicamente muito interessante, trilha sonora ótima, mas fora essas partes não dá nem vontade de comentar a história disso...

Sério que ta tendo tanto rape assim? Poxa, justo agora que eu iria assistir. E ah, Tokyo ESP também ta tendo, nem vou assistir o terceiro episódio então.
Responder
 #132
EP 5

aquela luz no machucado do pervertido me deu vontade de esperar o BD...
logo agora que o mc deu uma melhorada e mais traumas vão ocorrendo com a gurizada
até a guriazinha sofreu Icon_e_sad
Responder
 #133
Ep.06

Que paia. Deixaram a garotinha lá orfã.
Como ela é bem ligada ao Kaneki, acho que teremos alguém furioso...
Responder
 #134
EP 6

Agora a coisa ficou mais interessante
teve um desenvolvimento bacana de personagens, os dois lados (pombos(?) e ghouls) com seus próprios objetivos lutando pelo que acham certo.
finalmente o MC botou a máscara, quero ver no que vai dar (embora já imagine uma cena cheia de cortes e com sangue verde Icon_lol )
Responder
 #135
EP6- primeiro ep. que me deixou com vontade de ver o próximo, parece que agora a historia anda, quero ver o desenvolvimento do MC, parar de ser uma garotinha chorona e fazer algo
Responder
 #136
Ep.07

Finalmente a máscara apareceu, mesmo que no final.
Gostei da luta da Touka, mas a mesma parece não ser páreo pro veio.
Responder
 #137
Como eu não lembrei disso?

[Imagem: 21Vu0TU.jpg]
Responder
 #138
Ep.08

Esperava mais do Kaneki com a máscara. No fim das contas, quem me surpreendeu foi a Hinami
Responder
 #139
eu vou ser sincero...no episodio 8 eu esperava mais do Kaneki com a mascara, mas ele é muito meloso, ele de cara não seria um protagonista like a boss mas ele deve evoluir e espero que ele aga mais friamente, ele parece ser o tipo de pessoa que não aguenta os fatos e senti pena de todo mundo ( acho que isso ficou na cara)
Responder
 #140
Não é como se uma máscara fosse mudar alguem da noite para o dia.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes