Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #151
Ep.10

Isso aqui tá ficando interessante, com esse lance do 11º distrito. Curioso em saber o porque de terem sequestrado o Kaneki e a relação com a Rise.
Responder
 #152
O professor do meu irmão tem um professor que assisti O Anime.Ele falou q ele assisti um Episodio por Semana,por causa do Medo kkkk[emoji28] [emoji23] [emoji23] [emoji24] [emoji24] [emoji24]
Responder
 #153
Mas o anime e muito top.
Responder
 #154
Comecei a ler o manga de TG e posso dizer que até o momento prefiro o anime. Deixando obviamente a parte da censura de lado, a historia do anime é bem mais direta e focada no que realmente importa.
Responder
 #155
(08/09/2014, 23:54)Pierrot Escreveu: Comecei a ler o manga de TG e posso dizer que até o momento prefiro o anime. Deixando obviamente a parte da censura de lado, a historia do anime é bem mais direta e focada no que realmente importa.

Primeira pessoa que vejo isso, eita.
Onde você esta no manga?

Spoiler: Comparação Anime-Manga  
Não to entendendo o que anime esta tentando fazer.
Primeiro tava pensando que queriam deixar a saga do Aogiri mais longa, afinal é onde muita gente diz que o manga começa a ficar bom, mas deixaram dois episodios para ela, vai ficar tipo mais corrida que as duas primeiras.
Claro como o anime ta correndo uma maratona aqui, tiraram muito detalhes, coisas que ate nao mudariam colocar, tipo os dois outros "pratos" na parte do Tsukiyama Icon_lol
To continuando a ver isso só para ver como eles colocam a censura na parte do Aogiri.
Responder
 #156
(09/09/2014, 14:17)Bila Escreveu: Primeira pessoa que vejo isso, eita.
Onde você esta no manga?

Eu to no cap 100~ do mangá. Eu particularmente nao gosto muito dessa fase "inocente" do Kaneki, por isso ate prefiro que cortem boa parte.
Responder
 #157
Episódio 11

Caraaa esse final tá me dando muita vontade de ler o mangá, tem vários personagens que parecem legais, mas não tava afim de ler desde o começo, é muito diferente?
Tem essa parte do kaneki sendo torturado no manga? eu queria saber o que realmente acontece essa censura esta me matando >3<
Responder
 #158
(11/09/2014, 18:22)manami kamii Escreveu: Episódio 11

Caraaa esse final tá me dando muita vontade de ler o mangá, tem vários personagens que parecem legais, mas não tava afim de ler desde o começo, é muito diferente?
Tem essa parte do kaneki sendo torturado no manga? eu queria saber o que realmente acontece essa censura esta me matando >3<

Veja o Mangá, fica melhor para entender as coisas, muita coisa é cortada no Anime.
Responder
 #159
o anime ta seguindo o manga ? tipo quero saber se é melhor eu ler do começo ou pegar da parte q eles começa a tortura o kaneki? que capitulo eu começo ?
Responder
 #160
EP 11

A personalidade do Kaneki me irrita.. o cara ta lá no meio de um monte de ghouls..
já teve que lidar com um monte de coisa bizarra/grotesca e mesmo assim
continua inocente. Espero que o plano do Jason de certo e ele mude um pouquinho com essa tortura
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes