Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #361
Ep. 7
Daora a Vida, Slaine se fudendo denovo, perdendo o seu "amor" para o Inaho, ainda morre aquele que poderia ser seu aliado...As coisas só melhoram para ele Icon_lolIcon_lol, maldito seja o roteirista Icon_lol.
Responder
 #362
Tortura, tortura, e depois, desculpa cara você tava certo mesmo Icon_lol

Deixaram umas coisas pouco explicadas, por exemplo como acharam o Slaine, mais eu to vendo esse show sem pensar muito então vou deixar passar.
Aquelas cenas do Slaine com a Princesa foram muito fofas, own.
Responder
 #363
(23/08/2014, 20:40)Bila Escreveu: Tortura, tortura, e depois, desculpa cara você tava certo mesmo Icon_lol

Deixaram umas coisas pouco explicadas, por exemplo como acharam o Slaine, mais eu to vendo esse show sem pensar muito então vou deixar passar.
Aquelas cenas do Slaine com a Princesa foram muito fofas, own.

Não tinha um rastreador no avião?
Eu estranhei isso, mas acho que não era tão necessário detalhar.
E pensar que ele estaria feliz no navio com sua princesa se não fosse o Inaho.
Responder
 #364
EP08

esse ep simplesmente foi magnifico...
gostei muito da revira volta...
eu pensava como Slaine que todos eram inimigos...
mas n era... lol...
Responder
 #365
(23/08/2014, 22:40)Jessi Escreveu: Não tinha um rastreador no avião?
Eu estranhei isso,  mas acho que não era tão necessário detalhar.
E pensar que ele estaria feliz no navio com sua princesa se não fosse o Inaho.

É tinha mesmo um rastreador, falaram no ultimo episodio.

Né, pior foi ficar mostrando aquelas cenas do que estava acontecendo com a Terra no meio da tortura, porque diabos você fez isso no ultimo episodio Inaho.

Ps.Adorei seu avatar, Wada <3
Responder
 #366
Episódio 08:
Episódio bem interessante, Slaine só se fufu Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que o Inaho tá precisando apanhar também, é o único que não sofre.
Responder
 #367
caramba ate eu agora to com pena do Slaine, pqp só se fode, agora caio nas mão do pior...próximo ep vai ser ele apanhando denovo
Responder
 #368
(24/08/2014, 00:24)z.e.t Escreveu: caramba ate eu agora to com pena do Slaine, pqp só se fode, agora caio nas mão do pior...próximo ep vai ser ele apanhando denovo

Eu já acho o contrário, o cara lá parece ser uma versão marciana do Inaho... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #369
(24/08/2014, 00:18)manju Escreveu: Episódio 08:
Episódio bem interessante, Slaine só se fufu Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se bem que o Inaho tá precisando apanhar também, é o único que não sofre.
Inaho precisa sofrer.
Inaho é o responsável por tudo isso.
Responder
 #370
(24/08/2014, 00:44)Jessi Escreveu: Inaho precisa sofrer.
Inaho é o responsável por tudo isso.

Inaho é deus.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes